Duplicidade
A Câmara Municipal de Maringá vota hoje projeto do vereador Dorival Dias (PSDB) dando ao Bosque das Grevíleas, na Zona 5, o nome do engenheiro agrônomo Anníbal Bianchini. Altamente meritório e tudo a ver, já que trata-se de um bosque que fica defronte a casa onde ele morou a vida toda.
O que é absurdo é a mesma câmara ter aprovado um projeto do vereador Zebrão (PP), recentemente, autorizando a colocação de um busto de Annibal Bianchini em plena praça Farroupilha, no Jardim Alvorada - nada a ver. O certo seria o Executivo vetar o projeto de Zebrão, já que a lei proíbe duplicidade nas homenagens.
2 pitacos:
Esse é o único projeto decente desse Dorival em tantos anos de mandato. Já o Zebrão é outro retrato da mediocridade do nosso legislativo.
Ocha, pega o busto e coloca no bosque das grevilhas e faz um "pacote" com titio bianchini oras... antes que o bosque acabe, diga-se de passagem...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.