17.10.07

Disputa

O blog do Carlão continua a ouvir os leitores sobre o ponto da Babacolândia em Maringá.
Entre os principais indicados estão a Vinheira de Floriano, o Kanarinhos, a Venda 200 e o Ipanema Praia Clube.

4 pitacos:

Anônimo,  16:47  

Estou com uma dúvida cruel entre a vinheira e a venda 200, quanta babaquice meu senhor.

Anônimo,  16:56  

pô, não vou mais ao KANARINHU"S!

Anônimo,  01:40  

Kanarinhus na cabeça...
Eu moro perto desse lugar e, infelizmente, tenho que aturar os babacas.
Só pra vcs terem uma idéia: hj na hora do jogo do Brasil, os babacas comemoravam cada gol como se fosse uma final de copa do mundo. Porra, vai ser babaca assim lá no inferno, comemorar gol contra o Equador? PQP... Até aquele gol do frango horroso do goleiro se ouvia os berros dos babacas...

Anônimo,  12:26  

Quanto preconceito. Será por que estes locais são frequentados por pobres?

Faltou várias alternativas, como por exemplo:
( ) Nith;
( )Aquaticos;
( ) Café Cremoso;
( ) Blog da Marta Babaquini;
( ) etc.
( ) etc.

Desculpem, mas não sei mais nomes. Não frequento babacolândia burguesa.

Vai se f.... Carlão!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima