Discutindo rifa
Geraldo Irineu, presidente da AMI, denunciou hoje a rifa promovida pelo ex-presidente da entidade, JB Mariano, no programa de Pinga Fogo; ele estaria usando o nome da associação e da imprensa para vender os convites, a R$ 1 mil. Salsicha informa em seu blog que amanhã JB será o entrevistado.
Fala-se que ele poderá mostrar a autorização das autoridades competentes (CEF).
7 pitacos:
Ângelo Fusquinha, o post acima deste é um tremendo fusquinha, hein? Tá ganhando bem para isso?
Nunca, nunca na história do blogspot uma propaganda foi feita em formato de post... e isso não é uma coisa boa.
Olha sei do que estou falando. Na CEF não existe autorização para esse Bingo.
Ela vai mostrar o número de autorização antiga, dada no ano passado.
José Flávio
Pode ser inovação do blog, mas não é de agora. Esta deve ter sido a terceira vez.
Sr. Angelo o sr. é tão cara de pau que nem deixou espaço para comentários no posto anterior a este.
Larga de puxar o saco, propagadinha besta, melhor não tê-la feito senhor.
O CARA PQ VC TIROU OS COMENTÁRIOS DA NOTICIA ANTES DESSA HEIN?
VC AGORA TA FAZENDO PROPAGANDA?
MAS PELAS REGRAS DO BLOG NÃO PODE. VAI LER LÁ AS REGRAS PRÁ VC VER
É lamentável o que está ocorrendo com a Associação Maringaense de Imprensa, que foi criada para restabelecer a credibilidade da classe.
Mas, desde que foi fundada, o que se vê é absoluta falta de união e colaboração, inveja, puxação de tapete e outras atitudes condenáveis.
Quando soube que o Geraldo Irineu assumiu a entidade (que ajudei a fundar com grandes companheiros, como o Rigon) vislumbrei uma luz no final do túnel, pois o Geraldo é bem intensionado e possui credibilidade entre TODOS os componentes da Imprensa.
O João Mariano tem todo o direito de fazer rifa, mas em nome dele e do eu programa, não utilizar-se da entidade. O JB tem que saber que sua fase à frente da AMI passou, e deixar que o Geraldo e sua diretoria trabalhem pelo bem da classe.
As controvérsias precisam acabar em nome da Imprensa de Maringá, que teve grandes baluartes e não pode estar envolvida em polêmicas tolas como esta, pois toda a classe é atingida.
Mais uma vez manifestou meu apoio no trabalho do Geraldo Irineu para resgatar a crebilidade da Imprensa de Maringá.
Que Deus o ilumine.
Baddini - Curitiba-PR
Eu furo o zóio se ele tiver autorização da CEF para isso. A COCAMAR que, com dois GOL 0 KM, na rifa das instituições de Maringá, anualmente faz e passa os carnês para venda das mesmas, já deu um trabalhão danado tendo que comprovar, fazer adesivos, entrar com processo, etc. etc. etc. Imagina um mané desses que faz isso pra se auto promover. Só se tiver aquele "empurrãozinho" de algum patrocinador meio político...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.