Desdobramentos
O Ministério Público investiga a denúncia de irregularidade numa ação da Setran e do Conselho Tutelar, num ônibus com alunos da Escola Byington Junior.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente receberá representação nos próximos dias, a respeito do mesmo assunto.
19 pitacos:
O DITADOR ESTA CAINDOOOOOOOOOOO.
Outro que o MP esta de olho é o Aparecido Baptista.
Tem um conselheiro, que em virtude do cargo que ocupava na atual administração, possui relações muito estreitas com a TCCC.
Quando o aluno tem o cartão retido o mesmo tem que pagar a passagem do próprio bolso. Entretanto o aluno permanece nos relatório de pagamento efetuados pela PMM à TCCC.
Como se vê há um forte interesse econômico por trás desta manobra. É uma pena que o Conselho seja usado para este tipo de coisa.
Em Maringá existe o CAS(Construção ao Socialismo) que esta envolvido nas lutas sociais e principalmente denunciando elementos como esses, parabéns ao pessoal do CAS.
Que tipo de educador e a diretora do Colegio que denfendeu as barbaridades que seus alunos fizerão no onibus, pois como ususario do transporte coletivo, me sinto roubado toda vez que vejo este baderneiros entrarem no onibus, bagunçarem desrespeitarem os demais passageiros e eu ter que pagar a conta, acho que o MP deveria verificar e que tipo de educação e dada em nossas escolas e não questionar, o CTM que agiu corretamente, o MP deveria ser oferecer para fiscalizar ao inves de passar a mão nas cabeças desses deleinguentes.
Aparecido Batista a sua batata esta assando kakakakakakakaka.
Vandré é um exemplo de dignidade, cidadania e respeito ao proximo, uma pessoa que gosta de justiça custe a quem custar, um grande trabalhador a serviço do maringaense e sempre em busca do bem comum para uma Maringá cada vez melhor, o maringaense deve se orgulhar de Vandré.
"Vandré é um exemplo de dignidade, cidadania e respeito ao proximo, uma pessoa que gosta de justiça custe a quem custar, um grande trabalhador a serviço do maringaense e sempre em busca do bem comum para uma Maringá cada vez melhor, o maringaense deve se orgulhar de Vandré." anônimo 15:51
Vou pegar o IP deste "comentário", na prefeitura e no Conselho Tutelar, viu Vandre????
Vai firme Vandré. Espinhos são normais quando se pretende trabalhar pela coletividade. Parabéns pelo trabalho.
kkkkkkkkkkkkkkkk.
hahahahahahahahahahhahaha.
rsrsrsrsrsrsrsrs.
Esse Vandré é uma graça se auto elogiando.
aiaiaiaiaiaaiai.
Aparecido Baptista é uma pessoa trabalhadora, um exemplo de cidadania, dignidade e respeito ao proximo, uma pessoa que gosta de justiça custe o que custar, um trabalhador a serviço do maringaense e sempre em busca do bem comum para o maringaense é um exemplo a ser sequido, o maringaense deve ter orgulho de Aparecido Baptista.
Que comédia os caras se auto elogiando. kakakakkakaka
Eles pensam que somos trouxas.
Aproveitem bem agora sua corja, por que a batata de vcs tá assando e 2009 tá logo aí...
O tal do vandré que parece um ditador fica se auto elogiando no blog. Vandré se pensa que somos trouxas...espero que o MP não caia na sua....
Eu falei antes...aonde e quando o vandré trabalhou com cianças...eu avisei viu....
Uma perguntinha...perguntar não ofende. O vandré conhece o estatuto da criança? É só uma perguntinha....O cara para de se auto elogiar....
e aquela funcionaria da secr. da mulher que ta respondendo processo administrativo em periodo probatorio, pode receber um FG? funcao gratificada)? pode???/
E tem aquela esposa de um juiz assistente social, que deram afastamento sem passar por estagio probatorio pode? vejam quem assinou o afastamento!!!!!!
Vai fundo ministerio publico, mas os jornalistas tem que ajudar nao è? fazer pressao para que as coisas fiquem limpas, para que possamos nao precisar guardar segredos ,etc...
O MP, mais que qualquer outro órgão, vai poder ver que não houve respeito à lei, nem ao direito da criança nesta ação abusiva desses Conselheiros. E o pior, além de reter indevidamente o cartão, já ouvi dizer que agiram com extrema grosseria com algumas crianças, que até choraram no onibus, cabendo aí até um dano moral contra esse abuso de poder, abuso de autoridade, desrepeito à lei, aos direitos de cada um.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.