Desceu aqui
O vôo 3333 da TAM, procedente de São Paulo, que desceria em Londrina pouco antes da hora do almoço de hoje, acabou terminando em Maringá. Não havia teto na Capital do Café.
O vôo 3333 da TAM, procedente de São Paulo, que desceria em Londrina pouco antes da hora do almoço de hoje, acabou terminando em Maringá. Não havia teto na Capital do Café.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
Só assim pra gente ver um aribus da empresa... :(
LOL
Eu sempre viajo de airbus da Tam, no horário do almoço
O interessante é que na época da campanha eleitoral e candidato José Claudio. Ele dizia que transformaria o aeroporto de Maringá e que teriamos linhas regulares.
Vi uma entrevista do superintendente na teve (ontem) e a ampliações do nosso aeroporto corre o risco de perder a verba já liberada pelo governo Federal por pura incompetência da atual administração do aeroporto. O projeto terá que ser concluido até o final do ano e como o tempo é curto ou o pessoal são incompetentes, não se sabe se será possível concluir o projeto no tempo hábil. Que coisa feia - é só em Maringa mesmo.
"MAS NO FIANLA A VERDADE APARECE"
frase copilado do AUT DORS dias depois da eleição para prefeito em Maringá.
pode perder a verba pq eles estao mais interessando em prejudicar os outros do q investir na ampliacao do aeroporto... MÁFIA...!
A aeronave só alternou para Maringá porque devido a presença de edificações na linha de aproximação para a cabeçeira 13 do aeroporto de Londrina, este opera com um teto de visibilidade vertical mínimo maior (800 pés) do que o do aeroporto de Maringá (400 pés), o que explica o ocorrido hoje.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.