Deputado doa empresa
O vereador Eraldo Teodor de Oliveira (PMDB), de Campo Mourão, comentando sobre uma doação feita pelo ex-prefieto Tauillo Tezelli, no Boca Santa, conta em certo trecho:
“A doença da bondade é peculariedade deles, pois o deputado Douglas Fabrício (PPS) também doou sua empresa a uma empregada doméstica de sua sócia para fugir de uma dívida junto à Receita Federal, que hoje está mais ou menos em R$ 300 mil, porque senão não lhe seria permitido sair candidato, pois não teria certidão negativa. São bonzinhos mesmo, doações e mais doações. Uma simples e humilde mortal recebe uma empresa dessas?
Ela era e é empregada doméstica com salário mínimo registrado em carteira. Jamais poderia administrar uma empresa dessas e com um débito deste? Ora, querem humilhar minha consciência. Mas fiquem tranquilos, vai responder por isso e pode perder o mandato. Vocês verão. Vou publicar a denúncia na imprensa e mandar cópia à Assembléia, Casa Civil, ao Requião e à Receita Federal para tomar as providências e por final ao Ministério Público, pois para mim, aí caracterizou-se crime de estelionato e crime contra a Fazenda entre outros tantos delitos. Tal qual as doações efetivadas pelo ex-prefeito”.
(A foto de Douglas Fabrício é de Nani Gois)
2 pitacos:
Estamos em tempo real.
Acabei de pitacar abaixo sobre a fiscalizacao dos governos sobre os tributos e voce da um exemplo que corrobora o que eu falei abaixo, parabens brilhante jornalista. Mas cuidado, voce esta escancarando demais as viceras da nossa organizacao, ou da co-irma. E levantando demais a bola para os pitaqueiros que nao querem que o Brasil de certo chutem.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Tá gordinho o Douglas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.