Denúncia contra prefeito de Cambé
O prefeito de Cambé, Adelino Margonar (PMDB), é acusado de utilizar pelo menos R$ 68 mil de verbas públicas para promoção pessoal. O autor da iniciativa é o ex-diretor da Fundação Cultural do município Benedito Gomes da Silva Filho, um dos quatro funcionários do alto escalão exonerados mês passado, sob a justificativa de corte de despesas com folha de pagamento. Na denúncia, Silva Filho afirma que Margonar ''fez publicar'' no encarte ''Administrações Municipais Bem Avaliadas'', da revista IstoÉ, uma matéria - sob o título ''Mais Transparência: com experiência empresarial, prefeito prioriza a Educação'' - que seria, na realidade, uma espécie de anúncio pago. Conforme a denúncia, que tem anexadas notas fiscais e de emprenho, o material teria sido objeto de um contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa Única Propaganda Ltda., de Maringá, sob o argumento de que a veiculação atrairia novas indústrias à cidade. Está na Folha de Londrina de hoje.
Leia mais (para cadastrados).
1 pitacos:
Enquanto isso aqui em Maringá o prefeitão fica torrando meu dinheiro com duas páginas de abobrinhas no Diário de domingo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.