20.10.07

Deliberações

O PCdoB, que realizou sua conferência municipal hoje à tarde, deliberou por buscar espaço em chapa majoritária nas eleições do ano que vem, além de ter pelo menos quatro candidatos a vereador. O partido vai buscar, portanto, pelo menos uma vice.
Agora à noite o presidente Humberto Boaventura recebe convidados para o jantar de confraternização do partido. Entre eles, quatro pré-candidatos a prefeito: Wilson Quinteiro (PSB), João Ivo Caleffi (PMDB), Enio Verri (PT) e Willy Taguchi (PMN).

9 pitacos:

Anônimo,  00:20  

Um partido que, em Maringá é composto por duas pessoas, pedir vaga em chapa para majoritário, é querer demais, não é não?

Anônimo,  01:31  

anonimo

Parabéns Humberto, Maringá poderia ganhar com voce, com a sua postura, ética, moral e dignidade. Humberto vá voce mesmo lance sua candidatura a Prefeito, esqueça o resultado de esta opção para os maringaense, para depois eles não ficarem reclamando.

Quem conhece o Humberto Boaventura sabe o que eu estou falando e da opção o qual estou sugerindo!

Anônimo,  03:28  

Esse jantar deve ter sido uma maravilha.
Mas eu toh aqui para comentar uma coisa relacionada com isto. Nao sei porque mas nao fui convidado para o jantar.
Ai estou aqui em casa, jah que meus capangas estao cuidando de minhas maquininhas de terraplanagem e eu cuidando de minhas faas, elas dao muito trabalho.
Entrei no blog do etico Rubem, e veja o que vi la. Uma entrevista com o guru do OME e de toda a malandragem o Delfin 10% (era o apelido dele na epoca pois levava 10% em cada acordo que fazia) tirada do blog do honesto Ze Dirceu.
Veja que o interessante o Delfin eh um dos chefoes do PP.
Depois aparece o SEU BLOG sendo comparado com a FS pelo probo Enio (naquela apresentacao do PAC-Plano para Aumentar a Corrupcao), dizendo que os militantes do PT (nao sei quem sao pois nos soh temos militantes comprados, os que militavam sairam do partido, ficou soh os que mamam) acreditam mais no seu blog do que nas mentiras que nos inventamos, nao eh legal.
E depois tem uma pesquisa dizendo a quem interessa dizer que o PP vai se coligar ao PT.
Mas nao eh no proprio blog do etico Rubem que esta clara esta uniao dando tanto espaco para o Delfin, nao fica claro que jah estamos unidos PP e PT. Ou sera que o Rubem nao sabe de nada, TAMBEM????

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:42  

O PCdoB é um partido histórico na luta de libertação desse país. Ficou, durante anos, na clandestinidade emprestando grandes nome na luta pela redemocratizaçao desse país. Saudações ao PCdoB!

Anônimo,  18:38  

O PC do B adquiriu um perfíl de grande inserção social. Sua história o habilita para isso, e o grupo constituído em Maringá será determinante na política desta terra 'barrenta" nos próximos anos.

Anônimo,  19:36  

O PCdoB e um partido e existe a 85 anos de historia. E gostaria de parabenizar os camaradas do pcdob pela conferencia maravilhasa que foi.
SAUDACOES CAMARADAS DO PCdoB

Anônimo,  19:55  

Esse pessoal já esteve junto em 2004 e não deu outra: "Agora é Silvio"!

Agora eles estão se ajuntando de novo para 2008 e não vai dar outra: "é Silvio de novo"!

Anônimo,  09:14  

Sera que o PC do B, nao sabe que PSB do Quinteiro ja tem uma aliança formada para 2010 com o PP.PR.PSB.e mais alguns p , portanto p PSB, nao tem nada a ver com o PC do B. ja estao acertado p 2010. fuja desta Humberto.

Anônimo,  13:29  

Na minha leitura, o PC do B já está fechado com alguém e a pista é a seguinte -Dr Manoel Sobrinho, foi dos mais votados na eleição passada e ficou fora pois o PV não fez legenda. Ele não ia embarcar no PC do B que tem apenas 6 ou 7 candidatos sem a garantia que um outro partido faria a aliança para vereador.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima