3.10.07

Cuidado com a boataria

O PT maringaense vai insistir muito, daqui até a convenção que decidirá os candidatos às eleições de 2008, que não vai fazer aliança nem acordo com o PP do vice-líder de Lula, Ricardo Barros, do PP. Para o PP, politicamente é proveitoso que a confusão se estenda o mais possível. Faz bem à estratégia da situação.
Por isso, a partir de agoram a boataria vai ser diversificada e intensa. Começaram a espalhar - e a origem é a mesma - que o PSB de Wilson Quinteiro faria parte do condomínio partidário dos Barros. A idéia é miná-lo, já que é hoje uma das poucas candidaturas realmente independentes. A notícia, é claro, não é verdadeira e o pessoal trata de explicar que quer dar um novo sentido à política maringaense e, assim, não teria sewntido um atrelamento como este.

10 pitacos:

Anônimo,  10:15  

Quanta besteira! É muito fácil saber o que está acontecendo no PT: É só freqüentar algumas das suas reuniões. Todas elas estão franqueadas à qualquer um. Qualquer um...

Unknown 11:34  

Pode ter certeza que nao somos mesmos. O PSB tenta ouvir os partidos independentes e que nao esteja atrelados ao eixo PP/PT/PMDB no sentido de criar uma frente partidária... a idéia é compartilhada por outros partidos e com certeza esta nova realidade pode mudar o rumo do processo eleitoral de 2008. Não nos julgamos melhor que ninguém mas sabemos da importância de estar na frente do processo para que o mesmo possa torna-se realidade. Uma frente independentes de partidos colocaria em xeque todo o trabalho dos adversários. O PSB quer acreditar ser possivel unir os partidos éticos de Maringá.

Anônimo,  11:53  

no blog do Ruben Mariano tem um boato, de que um tal de rigon será candidato a vereador pelo PV

Anônimo,  11:59  

Correto. Nâo vamos cair nesta. Quinteiro é realmente uma opção para mudar o estado de coisas.

Anônimo,  12:49  

Mas esse mura tá com uma cara de samurai...

Acho que ele vai levar algum tempo unindo os partidos éticos de
Maringá... vai ser difícil achar algum...

Anônimo,  13:04  

O Quinteiro vai! Todos estão procurando soltar boatos, mas ele cresce extraordinariamente. É um nome pronto para o segundo turno. É independente e tem coragem.

Anônimo,  16:03  

Quanta Bestira (10:15}

Tambem esta concorrendo no quesito de como dizer mais asneiras por intervalo de tempo.
Serah que as reunioes para montar o esquema da maior organizacao criminosa da historia da republica, o mensalao, eram feitos a portas abertas?
Voces ja viram quadrilhas decidirem seus planos de portas abertas?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:17  

O Cervo é um idiota...

Anônimo,  21:16  

Beijinho para a minha fa, ou seria um fa clube? Da (20:17).

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Unknown 10:32  

O PT DE MARINGÁ JA ERA, AGORA É UNIDADE RASTEIRA NA LUTA! VÃO EM FRENTE SEUS corruPTos, PT E PP PARA AFUNDAR MAIS A NOSSA CIDADE.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima