5.10.07

Correndo atrás do prejuízo

Dizem que o deputado federal Ricardo Barros (PP), vitaminado depois do jantar com o presidente Lula, está tentando cooptar pessoas e partidos neste último dia para mudança partidária. Talvez tenha sucesso, talvez não.
Agora, que ele realmente precisa aumentar seu condomínio partidário, isso ele precisa. Ainda mais depois que andou jogando errado e colocando em risco o mandato de alguns de seus aliados. Aliás, tem gente braba com ele por causa das previsões que não se concretizaram - a de que aumentaria o número de cadeiras na Câmara Municipal de Maringá de 15 para 23 e a de que o STF não puniria ninguém por infidelidade partidária.

PS - Essa é ótima e os petistas vão gostar muito: Barros tem procurado os partidos da chamada base aliada de Lula e usando o nome do presidente para que fechem com ele, apoiando o irmão Silvio II. "Nosso presidente Lula quer que todos estejamos unidos", tem dito ele aos interlocutores.

16 pitacos:

Anônimo,  15:41  

por sinal ricardo barros
estava ontenn em maringa na abertura
dos jogos escolares unimed em maringá, que tbmm por sinal estava boa, até acontecer uma pancadariaa com varios jovens, seguranças demoraram para apartar a briga, pq eram poucos, até silvio barros nosso prefeitoo foi embora antes de o espetaculo do circo, mal começar, acho que por medo da violencia.

Anônimo,  15:54  

Nao ha duvida ele eh o representante do OME. Alguns comparsas/companheiros, nossos, tentam de forma cinica dissimular uma situacao completamente clara. Quem manda na nossa organizacao crimin.. digo quadr.. digo coligacao de governo eh o OME, APESAR DELE DIZER QUE NUNCA SABE DE NADA DE COMO EH MONTADO ESTE ESQUEMA. O resto eh balela, de que tem menos de dois neoronios ou acha que os outros sao idiotas e acreditam nas asnisses que escrevem.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:25  

Os outros não só o cervo é um idiota

Anônimo,  17:02  

Olha como a coisa é o cara vem a cidade para prestigiar os jogos o prefeito vai prestigiar os jogos e porque sai um quebra pau no local a culpa tem que ser de alguém, então resolvem criticar os caras que prestigiam cidade, estes caras do PT zão não tomam jeito mesmo...

Anônimo,  17:05  

Tiro o chapeu para o Ricardão, quem sabe ele consiga passar a perna neste Partido PT, e neste presidente que a bem pouco tempo atras metia o pau na carga tributaria do Brasil e hoje que poderia fazer alguma coisa boa, Diz que o Brasil tem que ter mais impostos e que a carga tributaria e cpmf são justas.
puta que o partiu????
quando este povo vai tomar vergonha na cara e quebrar este barbudo no meio...

Anônimo,  17:12  

Rigon, sobre a fidelidade partidária, veja a nota publicada semana passada num jornal de Mandaguari:

JORGE ASSUME
O suplente Jorge do Alambique assumiu a cadeira na Câmara Municipal de Mandaguari. Ele assumiu a vaga deixada pelo vereador Jair Alípio Costa, que faleceu. Opositores e suplentes do suplente estão tentando tirá-lo do cargo por conta da sua saída do PMDB (vai para o PDT). O mesmo caso aconteceu com o suplente de vereador de Maringá, Humberto Becker, mas ele manteve-se no cargo. Especialistas no assunto, entre eles o senador Francisco Dorneles (PP), que esteve recentemente em Maringá, não acreditam na perda do mandato.

Anônimo,  17:32  

Ninguém corre atrás de prejuízo. É uma terminologia errada. Corre-se atrás, persegue-se, do lucro. Na verdade, foge-se do prejuízo.

Anônimo,  17:34  

Porcure um psiquiatra (16:25)

Vou pedir reforco para os meus segurancas, eu acho que eh um caso similar aquel filme "Atracao Fatal" eu devo estar correndo risco de morte. Ou como diria o OME e os nosso comparsas, completamente idiotas: "estou correndo risco de vida", ehehehehe

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:11  

O Ricardo sempre foi bate-pau d a situação, sempre foi governista. Se o acham um estrategistas,tudo bem, nada contra. No meu conceito ele sempre foi como o Cervo "um lambe=botas do k...lho.
Deixo meu protesto contra a pirataria neste blog. Estão pirateando a frase minha:
"O CERVO É UM IDIOTA..."

Anônimo,  18:26  

Anonimo (18:11)

Pela tua postura eu acho que tu eh macho, ou faz de conta. O que ha de errado em se afanar o OME e todos nos da nossa organizacao crimin.. digo quadr.. digo coligacao de governo fazemos isto.
Apenas o meu numero de faas esta aumentando eh o ESPETACULO DO CRESCIMENTO, eheheheeh, como diz o OME e nos imbecis acreditamos, nos virgula, eu nao acredito nao!! Eu recebo para acreditar, agora voce...

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:38  

Olha, meninas, ele se acha.

O Cervo é lambe botas.
O Cervo é um idiota...

Anônimo,  18:51  

Anonima (18:38)

Eu nao me acho EU SOU!!!
Afinal quem teria tantas faas alucinadas como eu??!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:27  

Minhas inumeras faas me dao tanto trabalho, e eu como sou generoso procuro retribuir o carinho manifestado com carinho. Assim, acabo perdendo coisas interessantes como o que o anonimo da (17:32) disse, concordo em parte com o argumenteo dele. Porem a lingua permite certas "liberdades" e omissoes, como neste caso a ideia esta correta, nao ha na minha opiniao nenhum problema em usar a expressao, uma vez que ela deixa clara a ideia que se quer passsar.
Trata-se apenas de um caso de omissao. A frase poderia ser: "correndo atras do prejuizo ocorrido"; pelo logica voce pode perfeitamente omitir o ocorrido, porque logicamente ninguem corre atras do prejuizo. Eh isso!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™, com a ajuda do Pasquale

Anônimo,  21:18  

Está correndo atrás do prejuízo? Espero que encontre, alcance...

Anônimo,  23:05  

Por uma ou por outra, Ricardo Barros esteve na Câmara por volta das 19h da última terça, ao final da sessão. Cercado pelos súditos (seus vereadores) seguiu logo para o gabinete da Presidência, para falar com o John...

Anônimo,  13:21  

Quero que o reicardo se f*!!!!!
Aliás, quero lembrar o Yotub: QUE ELLE VÁ...!!!
Continuamos lhe esperando com ovos e tomates PODRES!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima