15.10.07

Contra flanelinhas

Da coluna Francês Press:

Repelente contra flanelinha
A associação dos feirantes de Maringá repete na feira de domingo na Avenida Mauá, a fórmula contra flanelinha que dá certo a anos na Feira do Produtor: contratou quatro seguranças.

Competência
Esse pessoal, militar reformado (ou aposentado) mantém muito longe os flanelões, os flanelinhas, vendedores de cacarecos e pedintes profissionais.
Consequentemente os donos de bancas, compradores, têm segurança, nenhum incômodo, e o registro de furtos cai a zero.
Coluna completa.

2 pitacos:

Anônimo,  22:36  

Domingo fui almoçar na festas das nações, qdo parei meu carro fui abordado por um flanelinha com um bloquinho numerado me cobrando R$ 2,00 qdo voltasse. A classe se moderniza e sofistica seu serviço, agora eles usam bloquinhos numerados para cobrança, e tem gente reclamando dos estacionamentos regulamentados e pagos da cidade que contribuem com o SuperSimples registrando seus funcionários e recolhendo o seguro contra roubos.

Anônimo,  09:25  

Porque os shopings da cidade não fazem o mesmo?
Outro exemplo no Calil Hadad o preço chega a R$- 5,00, e não pague para ver.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima