21.10.07

Constatação

Na matéria da Gazeta do Povo sobre a morte brutal da menina de 10 anos, um detalhe colocado por Andye Iore: a cidade passou a conviver com mais freqüência com casos de violência sexual. Isto é realmente fato.
Tomara que a polícia, que não conseguiu desvendar por exemplo o roubo dos R$ 40 mil defronte um prédio público como a câmara, consiga elucidar este crime.

4 pitacos:

Anônimo,  21:23  

Lamento o ocorrido. Muito bem lembrado o caso dos R$ 40.000,00...... Como andam as investigações Dr. Brandão?

Anônimo,  21:32  

Vamos pedir a Deus, que eles desvende mesmo, e nao aconteça o mesmo que, os 40 mil em frente a camara, o crime do Coimbra, o assassinato do Alcides Tartari, o assassinato do Beraldo

Anônimo,  23:45  

o rigon esta pior que os anonimos relacionando um crime barbaro cono este ao roubo em frente a camara, é mesmo uma piada, isso mostra que a qquestão pessoal da vida dele, ele joga em cima da camará de maringa, como diz o BORIS DO SBT, isso é uma VERGONHA.

marianewnum 03:02  

Andie fez uma boa ponte. De fato paira um descrédito entre nós quanto ao primeiro e segundo caso.

Numa palavra é possível dizer: não nos enganemos somos reféns de dos sistemas. Seja dos sistemas religiosos que não desafiam os jovens a pensar, avaliar e se auto-protegerem da realidade mundana, visto que muito se fala do poderio de Satanás, das potestades espirituais, e pouco se fala dos demônios reais: a corrupção, a bandidagem, o ostracismo, e da "inocência" mortifera que vitimou essa menina...Inocência essa, mui desafiada nas igrejas de Hoje, onde as pessoas não são desafiadas a pensarem como gente "normal".

Que Deus ajude e ilunine os líderes da IADD e os familiares dessa linda garota.

Com muita tristeza e solidariedade,
Maria

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima