Conselho oferece recompensa
O Conselho Municipal de Segurança Pública de Maringá decidiu oferecer R$ 5 mil para quem der informação à polícia que eleve à prisão do responsável pela morte da menina Márcia, de 10 anos. O presidente Everaldo Belo Moreno confirmou a recompensa pela manhã na Cultura AM e agora há pouco na Band.
Já O Estadão acabou de revelar que o principal suspeito chama-se Paulo Sergio Mantovani, preso ontem com cocaína. Seu carro - preateado, como informou uma testemunha - foi periciado e encontrados fios de cabelo, presilhas e pulseiras femininas.
11 pitacos:
Uma idéia - Cida Barros e Luiz Nishimori podiam engordar este prêmio e oferecer o primeiro salário da aposentadoria que eles se premiaram.
Como são 12 mi cada um, daria 24 mil somados aos 5 mil, 29 mil.
Eu interou milão para dar 30 mi redondo.
A meu ver, caro Rigon, já que o indivíduo das 12:31 parece não ter o discernimento necessário, vc deveria cortar este tipo de comentário, pois não é o lugar nem a hora para sarcasmos políticos.
DENUNCIA!!! DENUNCIA!!! DENUNCIA!!!
POLICIAIS TEM QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS E ACABAR COM OS TRAFICANTES QUE FICAM EM TORNO DO ESTADIO WILLIE DAVIDS, A NOITE VIRA UM VERDADEIRO COMÉCIO DE DROGAS LAH, POR FAVOR NÃO AGUENTAMOS MAIS!!!!!!!!!!
Opa... chama o Grisson, a Sara e a Cath pra fazer o exame de DNA nesses cabelos... simples, se bater, já era.
O cara nem foi investigado direito e o nome completo ja esta na midia. Isto parece eficiência demais. Se as provas forem inconsistentes, o cara pode alegar pressao jornalistica para que ele seja declarado culpado. Pulseira e cabelos e mesmo vestigios de sangue e cocaína podem ser encontrados na maioria dos carros usados, e até nos carros da polícia.
Tem que ver se o ADN dos cabelos pertencem mesmo à menina assassinada, antes de divulgar o nome do suspeito.
Rigon, o que você tem na cabeça? Deve ser o mesmo que o maníaco do NP e outras crias nefastas. Como admitir comentários satíricos neste post?
Você não pensa, só quer alimentar a fogueira. Você daria um excelente paparazzi. Aqueles, que mataram Dodi Al Fayed.
Concordo com o perera. É perigosissimo nesse tipo de crime sair por aí revelando nome de suspeitos... Todo mundo sabe oq costuma acontecer com pessoas acusadas por esse tipo de crime...
Numa dessa o cara pode até ser linchado e no fim descobrir-se q nao foi ele..
Wanessa- UEM
Não é sarcasmo não. A população precisa entender que é por estes ralos como esta aposenatdoria vergonhasa é que se vão o dinheiro para a segurança do Povo.
O dinheiro público está sendo usado no Brasil para garantir a segurnaçca, saúde e moradia de poucos.
Rigon, por um anonimo estupido deste, 16,37 hrs. que varios anonimos pagam o pato, o que tem paparazi com o Dady Al Fayed com a brincadeira do cara aí e com essa caso barbaro.Apesar dos comentarios primarem pela seriedade, mas tambem sem este do Dady, nem sei se escreve assim mesmo, o nome do playboy. Tem cada otario, se preocupando com o Dady, tem cabimento.
ANÔNIMO DAS 14:30,
CORROBORO O SEU COMENTÁRIO COM RELAÇÃO À ATITUDE DESRESPEITOSA DO SALAFRÁRIO DAS 12:31 E DAS 16:50, PORQUANTO SOU DE ENTENDIMENTO QUE, CONFORME JÁ AFIRMEI REITERADAS VEZES NESTE BLOG, ESSE NEGÓCIO DE IDENTIFICAR-SE COM PSEUDÔNIMO E COMO ANÔNIMO, APROVEITANDO-SE DA IMPUNIDADE QUE LHE FACULTA O SEU COVARDE ANONIMATO, PARA CALUNIAR OU DIFAMAR A OUTREM, É COISA DE GENTE QUE NÃO PRESTA!
CONTUDO, DEBALDE SE TORNA REPUDIAR OS ATOS RASTEIROS DESSES PUSILÂNIMES, HAJA VISTA QUE "NÃO SE PODE EXIGIR DIGNIDADE DE QUEM NÃO TEM"!
Maria Newnum diz:
Apesar de repelir manifestos de anônimos o das 14:30 merece destaque de apoio. Beira a maldade comentários sem alma como o do elemento das 12:31.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.