22.10.07

Conselho oferece recompensa

O Conselho Municipal de Segurança Pública de Maringá decidiu oferecer R$ 5 mil para quem der informação à polícia que eleve à prisão do responsável pela morte da menina Márcia, de 10 anos. O presidente Everaldo Belo Moreno confirmou a recompensa pela manhã na Cultura AM e agora há pouco na Band.
O Estadão acabou de revelar que o principal suspeito chama-se Paulo Sergio Mantovani, preso ontem com cocaína. Seu carro - preateado, como informou uma testemunha - foi periciado e encontrados fios de cabelo, presilhas e pulseiras femininas.

11 pitacos:

Anônimo,  13:31  

Uma idéia - Cida Barros e Luiz Nishimori podiam engordar este prêmio e oferecer o primeiro salário da aposentadoria que eles se premiaram.
Como são 12 mi cada um, daria 24 mil somados aos 5 mil, 29 mil.
Eu interou milão para dar 30 mi redondo.

Anônimo,  15:30  

A meu ver, caro Rigon, já que o indivíduo das 12:31 parece não ter o discernimento necessário, vc deveria cortar este tipo de comentário, pois não é o lugar nem a hora para sarcasmos políticos.

Anônimo,  15:44  

DENUNCIA!!! DENUNCIA!!! DENUNCIA!!!

POLICIAIS TEM QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS E ACABAR COM OS TRAFICANTES QUE FICAM EM TORNO DO ESTADIO WILLIE DAVIDS, A NOITE VIRA UM VERDADEIRO COMÉCIO DE DROGAS LAH, POR FAVOR NÃO AGUENTAMOS MAIS!!!!!!!!!!

Anônimo,  16:02  

Opa... chama o Grisson, a Sara e a Cath pra fazer o exame de DNA nesses cabelos... simples, se bater, já era.

Anônimo,  16:02  

O cara nem foi investigado direito e o nome completo ja esta na midia. Isto parece eficiência demais. Se as provas forem inconsistentes, o cara pode alegar pressao jornalistica para que ele seja declarado culpado. Pulseira e cabelos e mesmo vestigios de sangue e cocaína podem ser encontrados na maioria dos carros usados, e até nos carros da polícia.
Tem que ver se o ADN dos cabelos pertencem mesmo à menina assassinada, antes de divulgar o nome do suspeito.

Anônimo,  17:37  

Rigon, o que você tem na cabeça? Deve ser o mesmo que o maníaco do NP e outras crias nefastas. Como admitir comentários satíricos neste post?

Você não pensa, só quer alimentar a fogueira. Você daria um excelente paparazzi. Aqueles, que mataram Dodi Al Fayed.

Anônimo,  17:39  

Concordo com o perera. É perigosissimo nesse tipo de crime sair por aí revelando nome de suspeitos... Todo mundo sabe oq costuma acontecer com pessoas acusadas por esse tipo de crime...
Numa dessa o cara pode até ser linchado e no fim descobrir-se q nao foi ele..
Wanessa- UEM

Anônimo,  17:50  

Não é sarcasmo não. A população precisa entender que é por estes ralos como esta aposenatdoria vergonhasa é que se vão o dinheiro para a segurança do Povo.
O dinheiro público está sendo usado no Brasil para garantir a segurnaçca, saúde e moradia de poucos.

Anônimo,  19:47  

Rigon, por um anonimo estupido deste, 16,37 hrs. que varios anonimos pagam o pato, o que tem paparazi com o Dady Al Fayed com a brincadeira do cara aí e com essa caso barbaro.Apesar dos comentarios primarem pela seriedade, mas tambem sem este do Dady, nem sei se escreve assim mesmo, o nome do playboy. Tem cada otario, se preocupando com o Dady, tem cabimento.

Anônimo,  20:56  

ANÔNIMO DAS 14:30,

CORROBORO O SEU COMENTÁRIO COM RELAÇÃO À ATITUDE DESRESPEITOSA DO SALAFRÁRIO DAS 12:31 E DAS 16:50, PORQUANTO SOU DE ENTENDIMENTO QUE, CONFORME JÁ AFIRMEI REITERADAS VEZES NESTE BLOG, ESSE NEGÓCIO DE IDENTIFICAR-SE COM PSEUDÔNIMO E COMO ANÔNIMO, APROVEITANDO-SE DA IMPUNIDADE QUE LHE FACULTA O SEU COVARDE ANONIMATO, PARA CALUNIAR OU DIFAMAR A OUTREM, É COISA DE GENTE QUE NÃO PRESTA!

CONTUDO, DEBALDE SE TORNA REPUDIAR OS ATOS RASTEIROS DESSES PUSILÂNIMES, HAJA VISTA QUE "NÃO SE PODE EXIGIR DIGNIDADE DE QUEM NÃO TEM"!

Anônimo,  02:27  

Maria Newnum diz:
Apesar de repelir manifestos de anônimos o das 14:30 merece destaque de apoio. Beira a maldade comentários sem alma como o do elemento das 12:31.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima