A cidade do cachorrão
A Folha de Londrina deste domingo traz extensa reportagem de Herika Fondazzi sobre o consumo de cachorro-quente, o fast-food do maringaense. A estimativa é de que 30 mil cachorrões são consumidos diariamente na Cidade Canção.
Diz um trecho: O professor de inglês José Mário de Oliveira Mendes é natural de São Paulo mas morou quatro anos em Maringá, época em que aprendeu a apreciar os lanches da cidade. ''Quando morava aqui, geralmente trocava o jantar por um lanche. Sempre que venho para cá visitar um amigo ou familiar, preciso reservar pelo menos um ou dois dias para comer ''cachorrão''. Em São Paulo não existe nenhum tão bom assim'', garante. O professor de inglês José Mário de Oliveira Mendes é natural de São Paulo mas morou quatro anos em Maringá, época em que aprendeu a apreciar os lanches da cidade. ''Quando morava aqui, geralmente trocava o jantar por um lanche. Sempre que venho para cá visitar um amigo ou familiar, preciso reservar pelo menos um ou dois dias para comer ''cachorrão''. Em São Paulo não existe nenhum tão bom assim'', garante.
6 pitacos:
A cidade do cachorrão... das igrejas "evangélicas"... das farmácias... Afinal, tudo é comércio, né não?
Para mim este cachorrão deveria ser chamado de "cachorrão molotov", devido as consequências depois.
eu adoro qualquer tipo de lanche,,
mas como o cachorrao de maringa nao ha em outro lugar,,
estou ate pensando em vd aki onde eu moro...pois ninguem conhece este tipo de cachorrao...
an de cedral;;;
O melhor cachorrão do Brasil.
O Melhor cachorão de Maringa é o karekas lanches localizado na av. Tuiuti 1485 lanche de qualidade e bom atendimento eles tbm fazem entrega O Melhor cachorão de Maringa é o karekas lanches localizado na av. Tuiuti 1485 lanche de qualidade e bom atendimento eles tbm fazem entrega
eu queria o telefone do lanche kareka em maringa na avenida tuiuti alquem pode em ajudar
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.