26.10.07

Caso não está encerrado, diz Brandão

O delegado-chefe da 9ª SDP, Antonio Brandão Neto, disse agora há pouco a Léo Junior, no programa Band Cidade, que ainda não considera encerrado o caso da morte da garota Márcia Andréia Prado Constantino. Ele confirmou que, apesar de o detido ser um forte suspeito, as diligências continuam, assim como a produção de provas contra Natanael Bufalo. Brandão aguarda para a tarde da próxima segunda-feira o laudo dos exames de fluidos realizados em Curitiba.
Natanael será levado para o Instituto Médico Legal de Maringá, para exame de lesões corporais, e depois permanecerá em cela especial. "Vamos trabalhar para que ele explique determinados fatos, já que houve um hiato em sua história", disse. Uma das contradições do suspeito é que ele disse ter locado um carro para ir ao evento da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, mas acabou indo a outra igreja no período de tempo considerado nebuloso. Brandão afirmou que o suspeito mostra-se tranqüilo.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima