31.10.07

A caixa

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Achei na internet. O clube estaria pretendendo colocar o quê nesta caixa?

PS - Parece que é baralho.

10 pitacos:

Anônimo,  09:37  

Acho que estao querendo colocar as dividas porque devem ate para o boteco da esquina;

Anônimo,  11:02  

e empanado de galo...

Anônimo,  11:31  

deve estar querendo colocar a viola na caixa e sumir de maringá pois essa diretoria e uma baba.;

Anônimo,  11:38  

É caixa ou livro?

Anônimo,  12:34  

não sei o que é, mas poderia ser pra colocar os "perebas" desse time né??
mas a caixa teria que ser MUITO maior!!!

Anônimo,  14:07  

Não me lembro mais aonde foi que eu li que bandidos não se criavam em Maringá...

Ass. Amnésia

Anônimo,  14:34  

vao colocar na caixa os torcedores que ainda tem coragem de ir ao estadio senhores diretores do atual time de futebol a coisa mais inedita voces conseguiram que acabar com a torcida mais fanatica do parana quem aconpanha o futebol sabe o que estou dizendo

Anônimo,  16:06  

Eu acho que é uma caixa séptica própria pra colocar m,... ah deixa pra lá...

Anônimo,  10:43  

Temo pelo futuro do Galo.
Acho de que deve ocorrer um debandada do sócios. Primeiro acabaram com a farmacia, agora a Academia que so funciona até o dia 14. Eu me associei para assistir ao jogos e motivado por esses incentivos (descontos na farmacia e na Academia) e agora. Aí fica dificil.

Unknown 11:22  

Bom dia Rigon, essa caixa foi eu que fiz para um rapaz que vende brindes, entre esses, baralho que ele pedio para fazer o modelo para tentar vender ao galo e outros clubes do estado tbm, mas o galo não quiz fazer o baralho.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima