30.10.07

Bye bye Thermas

Em novembro, Maringá ganha o Solar das Águas Quentes.
Aliás, a coisa pode ficar mais quente do que se imagina.

18 pitacos:

Anônimo,  21:19  

Este pessoal já estava pensando na copa de 2014 quando decidiu investir na cidade. Coisa boa para jogador descansar.... 2014 a bola é nossa.

Anônimo,  21:34  

SE FOR O MESMO PESSOAL TRAMBIQUEIRO PODE TIRAR O CAVALO DA PISCINA QUE NÃO VAI DAR CERTO

Anônimo,  21:35  

Rigon, vai esse novo empreendimento vai ser no antigo thermas???

Anônimo,  22:28  

eu acho que é o antigo thermas,
que os advogados "tomaram" dos donos antigos e caloteiros,
os quais,
enganaram mais de 40.000 sócios inocentes,
que acreditaram neles....

mais uma máxima que se repete..

quem com ferro,
fere,
com ferro,
será ferido....

e neste caso fica assim:

quem com a lábia,
engana,
com a lábia,
será enganada...

taí,
e não é o guaraná !! tomô !!

Anônimo,  22:44  

O Thermas "foi tomado na mão grande" de seu Ary Jacomossi - que foi seu idealizador e presidente; Processo de há muito,movido por ele,corre na justiça para reaver o que de fato (não sei se de direito) lhe pertence; Nesse meio de tempo, os "administradores" Ely e Rosangela, deixaram o clube ir a bancarrota e um espertalhão endinheirado, - dizem que é o dono do "Oddy" "requereu" a lavra das aguas termais - que passou a ser sua por decreto das "Minas e Energia" e quem quizer usar das aguas termais, tem que lhe pagar uma taxa mensal que informaram-me (não seí se é verdade) é de 20 mil reais. Ao que soube, a "lavra" foi conquistada mediante propina cabulosa e então, segundo o Rigon, " a água vai vir fervendo" e naturalmente vai esquentar o couro de muita gente. É esperar para ver.

Anônimo,  23:01  

e como ficam os sócios?

isso vai dar rolo...

Anônimo,  08:26  

E AS DIVIDAS TRABALHISTAS?
COMO FICAM OS EX FUNCIONÁRIOS QUE NÃO RECEBERAM?

Anônimo,  10:08  

SÓ P I L A N T R A G E M

PQ ESTE POVO NAO VAI TRABALHAR HONESTAMENTE.

FUIIIII....

Anônimo,  13:13  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  13:32  

O cezar lima ao inves de falar xa e postar porcaria porque vc não vai atras do advogado Eli Diniz e não pergunta pra ele como esta a situação e como foi que tudo aconteceu, ou talvez te falte x para fazer isto..
rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Vai fazr jornalismo de verdade....

Anônimo,  14:45  

como tem advogados que ficam ricos do dia para a noite, nééééééé´

quando eu era corretor de imóveis em 1972,
estava comprando uma casa de uma viúva e seu filho menor...

o preço era bom....

mas de repente, seu então jovem advogado, jogou areia, cal, cimento e pedra em cima do negócio e fiquei sem entender nadica de nada...e o negócio foi desfeito.

passados uns 6 meses,
o então jovem advogado, deixou aquele mesmo imóvel,
para locar para ele,
na mesma imobiliária onde eu trabalhava,
e ele me disse que havia comprado o referido imóvel,
havia pouco tempo...

indignado,
procurei a viúva,
e ela me disse,
que não pode vender para mim,

por que no inventário,

a metade do valor do imóvel,
tinha ficado em despesas no fórum, e como ela não tinha o dinheiro para pagar,
vendeu ainda um pouco mais barato, para o seu "bondoso" advogado,
se não,
iria perder tudo...

ela me disse que confiava "cegamente" em seu advogado....

fui embora, triste e decepcionado....

money is money...
ética é ética...

Anônimo,  15:18  

Até pela agressividade com que foi atacado o Cezar Lima, creio que ele fez a análise correta.
Engraçado como é que as pessoas são enganadas e passadas para trás. Independentemente de sua escolaridade. É no condomínio, no clube, no plano de saúde, no plano de aposentadoria, no telefone, na tv, nos combustíveis e até no leite. Pelo tanto de injustiçados e de casos, parece que ela está sempre em falta. Sem contar as fraudes diárias nos pesos e nas medidas. Pelo tanto de advogados, contadores e de outros operadores da justiça que temos, era para se ter uma situação melhor.
Ivan

Anônimo,  22:00  

Pelo que sei, o novo administrador do antigo thermas hoje se não me engano solar das águas quentes, era gerente do Ary Jacomossi. Curioso com o nome na beira da rodovia, desci pra dar uma olhada, era o antigo thermas totalmente destruído, sendo reformado. Segundo uma das pessoas que ali estava dizia que ia abrir no dia 12 de outubro feriado, pensei comigo, nesta situação, abrir como. Perguntei sobre os socios dos thermas, a mesma diz não pertencer mais aos sócios. Seria apenas cobrado uma taxa de manutenção, e não seria vendido cotas.
Se algum doido se arriscar seja sócio de clube nesta cidade, que não têm lei.
Dica quer se divertir, ande um pouco mais pela rodovia, cerca de 30 quilometros e participe de alguns balnearios que existe em santa fé, angulo, astorga... Além de voce fazer seu churrasco a vontade e com bebida que voce pode levar, a entrada é menos que dez reais. Pode levar barraca e frezer, o resto é por sua conta.
Clube em Maringá nunca mais.

Anônimo,  21:43  

O clube foi arrematado em leilão judicial, dizem que agora o clube e o poço de águas quentes são do mesmo dono, a pessoa que arrematou é de Bonito (MS). O clube não tem mais nenhma pendência com justiça nenhuma. Foi inalgurado no dia 2/11/07. Fica onde era o Thermas de Maringá, e os sócios do Thermas terão que comprar novas quotas, pois não têm mais nada a ver com o Solar das Águas Quentes.
Dizem que agora o pessoal antigo do antigo Thermas (ex-diretores) também não têm mais relação alguma com o novo clube.

Anônimo,  10:45  

Rigon, dá uma esclarecida melhor neste caso do Solar das Águas Quentes porque as informações estão muito desencontradas. Quem são os atuais donos? É um clube? É um hotel?

Anônimo,  20:23  

Eu estive lá por acaso, pois passei umas férias em Maringá....e adorei!! Acho que os novos administradores são do bem e estão reformando o clube aos poucos, todos de uma mesma família trabalhando ali sol a sol. A água continua um espetáculo, com piscinas muito bem cuidadas, enfim, recomendo!!!

Anônimo,  22:39  

Isso é verdade mesmo?
Caramba mais tem riscos de fexar o thermas para investigação...

rose 23:37  

Ola Rigon...venho através deste blog convidar a todos aqueles que mandaram email para este blog criticando e até mesmo desacreditando na nova administração do Solar das aguas quentes para fazerem uma visita e ver como o clube está agora...e graças a Deus estamos trabalhando a 2 anos e mostrando que trabalhamos com honestidadee com transparencia naquilo que fazemos..portanto aos que nos criticaram fica aki um convite confira vc mesmo a cada dia a evolução que o Solar está passando...estamos lhe esperando...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima