3.10.07

Base de troca

Josias de Souza informa que o presidente Lula disse aos líderes partidários que somente distribuirá cargos depois da aprovação da prorrogação da CPMF.
O ex-metalúrgico nunca esteve tão parecido como os que ele adorava criticar.

4 pitacos:

Anônimo,  01:11  

Tah vendo!!!

O OME tah sempre certo. Se estamos lidando com malandros, como todos somos, soh agindo como malandro, neh? E vah se malandro assim como o OME la na... Ele eh campeao ou nao? Eh o cara. Nao eh a toa que tem um monte de malandro dando a maior forca pro cara, ele entende, como eh o rei da malandragem sabe como lidar com os iguais.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:43  

Tá certo. Só pode pagar depois do serviço prestado. Vendilhões, corruptos, cambada de ...... Vamos acabar com a Câmara e o Senado. Ficaria bem melhor o governo governar por decreto e o Ministério Público fiscalizar.

Anônimo,  10:22  

Seria muito melhor tirar o presidente, o senado e a câmara, vivermos numa anarquia, assim ficaria tudo igual, mas sem pagar para FDP e comparsas para fingir que trabalham para o povo.

Anônimo,  20:26  

O Cervo é um idiota...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima