6.10.07

Atriz em noite de autógrafos

Uma assessoria de comunicação, em release enviado ontem para alguns veículos, informa que a atriz Fernanda Machado estará na próxima quinta-feira num shopping de Maringá para a pré-estréia do filme "Tropa de Elite", com direito a noite de autógrafos. Acrescenta que Fernanda Machado viveu em Maringá até os 17 anos, quando decidiu prestar vestibular para Artes Cênicas em Curitiba. Maquiadora, aderecista, produtora e figurinista, a atriz fez diversas peças de teatro antes de estrear na Globo, como a russa Sonya, na novela “Começar de Novo”. Interpretou também a vilã Dalila, em “Alma Gêmea” e por último participou da novela “Paraíso Tropical”.
Só deu uma forçadinha no título do release: "Fernanda Machado vem a Maringá divuylgar Tropa de Elite". Ela vem, na verdade, para passar uma temporada com os familiares, como informou assim que terminou seu último trabalho, e aí casou com o filme, que por sinal foi lançado nacionalmente ontem.

2 pitacos:

Anônimo,  11:24  

Vamos advinhar o local por eliminação.
O Aspen tá sem cinema.
O Shop Big é bregão.
Sobra o avenida shop.
To certo Rigon????

Anônimo,  17:40  

AGR.
Parabens a esta menina que esta despontando como atriz e que destaca a cidade de Maringá pelos quatros cantos do Brasil, Assisti a uma entrevista dela em uma emissora de televisão e ela pelo menos umas 4 vezes citou nossa cidade com muito orgulho.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima