27.10.07

Ato ecumênico

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Mais de 500 pessoas participaram do ato ecumênico na manhã de hoje, em Santa Tereza do Oeste,, pela memória de Valmir Mota de Oliveira, o Keno, líder sem terra assassinado por pistoleiros suspeitos de serem contratados pela Syngenta e Sociedade Rural do Oeste.

(Foto Joka Madruga)

5 pitacos:

Anônimo,  14:15  

UÉ, ELES NÃO VÃO FAZER ATO ECUMÊNICO PELO SEGURANÇA QUE ELES MATARAM ??? ELES PODEM MATAR A VONTADE E NÃO QUEREM SER MORTOS ??? SEM TERRA OU SEM VERGONHA ???

Anônimo,  17:42  

sou favorável que os donos de terras, paguem seguranças para proteger seus bens....

a morte,
de qualquer pessoa,
de qualqier um dos lados,
é a consequência da violência recíproca ...


esta anarquia de invadir o patrimônio alheio,
só pode resultar em coisas ruins.

num país sério e honesto,
isto já teria acabado há muito tempo...

o MST é meio de vida de muitos preguiçosos .....

Anônimo,  23:13  

Porra o Rubem vai ter que montar uma grafica lah na nossa sede soh para mandar fichas de filiacao para os facistas que estamos encontrando. Manda ficha para eles que o OME adora facista,

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:43  

Passou da hora de se fazer um ato pela segurança dos que produzem nesse país. Não concordo com a violência, porém o problema da miséria é reflexo de atitudes politicas desonestas e sem compromisso com o próximo. Que se faça justiça por aqueles que, no campo, produzem para alimentar milhões de pessoas, e na verdade conquistaram suas terras e o direito de nelas viverem. Aos sem terras, que a classe politica se emprenhe em lhes assegurar o direito pelo trabalho oferecendo não apenas as "bolsas" pobrezas, mas a dignidade de terem o seu sustento oriundo do trabalho fruto do seu esforço, não pela violência.

Anônimo,  10:14  

Os "sem terras", produto do neoliberalismo, existirão enquanto existir injustiça. A Lei do Talião é própria dos insensatos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima