27.10.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais de 500 pessoas participaram do ato ecumênico na manhã de hoje, em Santa Tereza do Oeste,, pela memória de Valmir Mota de Oliveira, o Keno, líder sem terra assassinado por pistoleiros suspeitos de serem contratados pela Syngenta e Sociedade Rural do Oeste.
(Foto Joka Madruga)
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
UÉ, ELES NÃO VÃO FAZER ATO ECUMÊNICO PELO SEGURANÇA QUE ELES MATARAM ??? ELES PODEM MATAR A VONTADE E NÃO QUEREM SER MORTOS ??? SEM TERRA OU SEM VERGONHA ???
sou favorável que os donos de terras, paguem seguranças para proteger seus bens....
a morte,
de qualquer pessoa,
de qualqier um dos lados,
é a consequência da violência recíproca ...
esta anarquia de invadir o patrimônio alheio,
só pode resultar em coisas ruins.
num país sério e honesto,
isto já teria acabado há muito tempo...
o MST é meio de vida de muitos preguiçosos .....
Porra o Rubem vai ter que montar uma grafica lah na nossa sede soh para mandar fichas de filiacao para os facistas que estamos encontrando. Manda ficha para eles que o OME adora facista,
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Passou da hora de se fazer um ato pela segurança dos que produzem nesse país. Não concordo com a violência, porém o problema da miséria é reflexo de atitudes politicas desonestas e sem compromisso com o próximo. Que se faça justiça por aqueles que, no campo, produzem para alimentar milhões de pessoas, e na verdade conquistaram suas terras e o direito de nelas viverem. Aos sem terras, que a classe politica se emprenhe em lhes assegurar o direito pelo trabalho oferecendo não apenas as "bolsas" pobrezas, mas a dignidade de terem o seu sustento oriundo do trabalho fruto do seu esforço, não pela violência.
Os "sem terras", produto do neoliberalismo, existirão enquanto existir injustiça. A Lei do Talião é própria dos insensatos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.