2.10.07

Arruda discursa em reunião de opositores de Crispim

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O PMDB do B - aquele ligado ao deputado federal Ricardo Barros - esteve reunido ontem, em
churrasco realizado numa chácara. Entre os presentes estava o empresário Edmar Arruda, que até agora era considerado do grupo de Umberto Crispim, presidente do partido.
Arruda até discursou. Ele disse que, na condição de presidente da Comissão de Ética do diretório municipal, não pretende encaminhar nenhum pedido de expulsão de filiado e que defende sua unidade. Referia-se aos que integraram a chapa Manda Brasa, como o vereador Mário Hossokawa, a secretária municipal Terezinha Pereira e William Gentil, que foram notificados no final de semana.
Arruda, por sinal, não votou em nenhuma das chapas, pois no dia da convenção estava nos Estados Unidos, mas manifestou apoio à chapa de Crispim e rejeição à manipulação feita pelo deputado na outra chapa, conhecida como Manda Barros. Arruda também foi importante para a filiação do ex-petista João Ivo no PMDB. Sua presença numa reunião dos opositores suscita as mais diferentes interpretações.

16 pitacos:

Anônimo,  14:37  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  14:57  

Esse é o xxxx branco.

Anônimo,  15:01  

Suspeito!.????? Quem está por trás. Alguém tem dúvidas que o homem da fragobarros, ou melhor frangobras, está ao lado dos Barros.

Anônimo,  15:03  

ISTO ME DEIXA GRILADO. PARECE QUE TEM GENTE QUERENDO COLOCAR AREIA NA CANDIDATURA DE JOÃO IVO E OLHA QUE NÃO SERÁ POR FALTA DE AREIA.TEMOS ATÉ UM PORTO.

Anônimo,  15:20  

Coitado do João Ivo no PMDB, não vai ter nenhum espaço na mídia pois os espaços são ocupados pelo todo poderoso e egoista Requeijão. Só ele que fala os outros bate palmas. E isso para político é desastroso.

Anônimo,  15:25  

Se realmente for verdade esse cara merece é apanhar de cinta no meio da avenida Brasil, é muita falta de carater.

Anônimo,  16:36  

Ed_mar chupa cana e assovia ao mesmo tempo. Argh!
Grandes compromissos políticos com o Jhon, quem sabe?

Anônimo,  17:18  

Quinteiro é um ótimo candidato e parece ser um dos poucos que não tem rabo preso nem está vendido. Ele, ao menos, não tem olho de gato, unha de gato, cara de gato, conta bancária de gato, nem é dissimulado como o cachorro.

Anônimo,  18:32  

AGR.
Com relação aos ocupantes de cargos CCS pelo PMDB vou só esclarecer que os cargos não são do PP, que a notificação enviada por crispim é fajuta, que se ele acha que pode tomar providencias pelo PMDB, ledo engano, ele que convoque a executiva para deliberar sobre o assunto, e se ele acha que estas pessoas que ocupam um cargo politico é imoral, então primeiro ele que trate de arrumar a sua casa no estado afinal estão nomeados em cargos CCs no estado o Jõa Ivo e o Enio Verri do PT, então crespinho, vai procurar o caminhão paraibano que vc caiu, e não me venha falar em etica.

Anônimo,  18:53  

Romanelli visita maringá acho que vamos ter novidades ... programado visita para os proximos dias ...
o que sera que ele vem fazer em Maringa ...?

Anônimo,  18:58  

ética que palavra é essa o sr Crispim não sabe o vespeiro em que mexeu... tudo e todos estão sujeitos ao diretorio enclusive vc Crispim por que não convocar o conselho de etica para analizar sua atitudes... quero lhe informar que o PMDB esta acima de crispim voce esta querendo inverter ...1 vem o partido depois os interresses proprios... vc sabe que nem para sidico de predio vc ganha... faça o teste tente se eleger no seu condominio....

Anônimo,  19:01  

É crispim claudio ferdinandi é o nome de concenso largue de ser teimoso e deixe ele pacificar este diretorio

Anônimo,  19:02  

Rigon, nao e so o Edmar que e contra as expulsoes na comissado de Etica.
Tem mais tres que sao e um nao foi consultado.

Anônimo,  21:30  

ARRUDA DISCURSOU...
PROFESSOR CLÁUDIO TAMBÉM...
A ORELHA DO CRISPIM ARDEU...

Anônimo,  03:18  

Pura fantasia. A reuniao deixou bem claro o apoio a SII na proxima eleição. O velho MDB (PMDB) de guerra ja nao existe mais. De um lado, Crispim na busca pela cadeira perpétua do poder e de seus interesses pessoais. Do outro lado o grupo que perdendo o comando do partido busca cargos e posições na futura administração.
Pobre eleitor.

Anônimo,  11:59  

Sou WILLIAM GENTIL com orgulho, filiado ao PMDB, desde 1995, candidato a Vereador em 2004, obtive, com o apoio de minha comunidade e dos servidores públicos municipais, 1.009 votos.

Venho esclarecer que o atual presidente do Diretório Municipal do PMDB, Umberto Crispim de Araújo, não tem poder, e muito menos moral, para expulsar ninguém, quanto mais aqueles que lutam pelo PROGRESSO DE NOSSA MARINGÁ.

Portanto, eu afirmo que em outra ocasião, em 2004 (eleição para Prefeito e Vereador), um líder maior do PMDB oPTou por apoiar uma outra chapa de Prefeito e Vereador, deixando na mão a coligação que eu fazia parte.

Pergunto: o que o então presidente do PMDB Municipal, Umberto Crispim de Araújo, ocupante de CC do Estado na Sudhersa cuja esposa ocupante de CC na administração do PT municipal (à disposição da Justiça Eleitoral)?

Pergunto, ainda: o que o então presidente do PMDB municipal, Umberto Crispim de Araújo, repito, recheado de CCs, fez? Será que esse também solicitou a expulsão dos mesmo? Ou será que ficou com medo (além da respectiva esposa) de ser expulso dos CCs?

Em tempo: esclareço a todos que não ocupei nenhum cargo na administração do PT e nem ocupo na atual Administração do PP.

Vale lembrar que, como líder comunitário, a única coisa que obtenho da atual Administração, assim como qualquer líder comunitário, a atenção e o atendimento às reivindicações de minha comunidade, em especial, nas áreas de habitação, educação, saúde, esporte e cultura!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima