Apresentador dá detalhes do evento
O ex-presidente da Associação Maringaense de Imprensa, JB Mariano, disse que o jantar que comemorará os 11 anos de seu programa na televisão a cabo, marcado para o próximo dia 26, terá entre os presentes o juiz Rene Pereira da Costa, ex-diretor do Fórum, o reitor do Cesumar e suplente de senador Wilson da Silva Matos e o ex-presidente da Faciap, Jefferson Nogaroli - que teria adquirido o 120º convite-cartela. Ao comentar sobre a polêmica da rifa deste ano, ele citou ainda o presidente da Unimed, Durval Francisco dos Santos Filho, e a cooperativa Cocamar.
JB afirmou que a cartela não traz preço, e o convidado é que vê com quanto pode colaborar. Informou que o carro a ser sorteado - um Corolla - foi doado pelo empresário João Noma. Disse ainda que 10% da receita líquida do evento serão repassados ao Provopar.
Além do Ministério Público, Polícia Civil, Receitas Federal e Estadual, a Caixa (a quem cabe a autorização para sorteio de bens) e a Polícia Federal também receberá a denúncia contra o evento.
8 pitacos:
Ele tah fazendo como nos da nossa organizacao crimino.. digo quadri.. digo coligacao de governo do OME. Nos temos explicacao pra todos trambiques que fazemos. Eh logico que estas e as nossas explicacoes soh convencem os idiotas ou os que estao metendo a mao, neh?
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
PERAI SR. JORNALISTA.
NO PINGA FOGO O CIDADÃO JB MARIANO FOI BEM CLARO: SÃO APENAS 119 CONVITES.
ENTAO PERGUNTO: COMO ´FOI QUE ELE( SR. JB MARIANO) CONSEGUIU VENDER O 120º CONVITE AO SR. NAGAROLI SE SÃO APENAS 119????
OLHA A COISA ERRADA AI ACONTECENDO PESSOAL
Olha o nome do Dr. Rene Pereira da Costa não pode ser usado por este promotor e bingo que escreve uma coisa (provopar) e faz outra.
Trata-se de Magistrado sério que tem o nome a zelar pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Maringá.
As pessoas confudem ato de amizade que o Dr Renê tem com todos e acabam usando o nome dele.
A grande dúvida é: vai pintar polícia no evento ou não?
Se for alguma autoridade - delegado, juiz de Direito, promotor- essa autoridade pode dar voz de prisão pelo bingo ilegal?
Vamos aguardar ate sexta-feira.
Eu no lugar do JB MARIANO faria uma transferencia de data até as coisas ficarem mais calmas. Ele já adiou uma vez mesmo esse bingão.
Nao entendo pq tanta polemica a respeito desse jantar. Tantos sao feitos em Maringa e ninguem reclama.
Deixo algumas perguntaa aos amigos do blog: Quer dizer que Bingo beneficente de entidade filantropica nao necessita de liberação da Receita Federal? Qual a importancia da AMI para Maringá? Quais os benefícios que ela trouxe ou trará aos maringaenses? Quais as novidades que o novo presidente da AMI proporcionou aos seus associados? Quais os verdadeiros motivos, sobre o "tal" jantar e seus premios, causam tanta movimentação da "imprensa de Maringá"?
A AMI não realiza bingos. Realizou alguns justamente na gestão do ex-presidente, que, interessantemente, hoje nega que tenha feito e diz ter realizado para comemorar o seu programa. Então, a AMI além de não realizar bingos, nunca os promoveu.
Nossa essa vai festa vai dar muita gente: policiais federais, auditores federais, pessoal da receita estadual, e mebros da promotoria.
Avisa esse pessoal que é obrigatorio terno e gravata porá entrar no moinho vermelho.
A única coisa que essa chamada AMI poderá fazer é reunir os jornalistas picaretas (Maringá ta cheia, nas revistas, nos jornais e principalmente nas tvs, nos chamados programas pagos) num só local.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.