Alvo preferencial
Da coluna Francês Press:
Nada como um Fiat...
Os amigos do alheio estão furtando muitos veículos populares em Maringá. De cada quatro carros, um é da marca Fiat. Devido peças e mecânica caras, as partes de veículos da Fiat são mais procuradas em desmanches e ferros-velhos.
Coluna completa.
2 pitacos:
Se existe desmanche de veículos em Maringá e a polícia não sabe,é como se houvesse uma notícia dentro da cidade que passasse batida por todos os jornalistas da cidade ou como se todos os bêbados de Maringá não conseguissem encontrar um caminhão de cachaça.Eles ganham para isso,tem turno de 24 horas para isso,o trabalho deles é esse.Alguma coisa parece podre.
Se voce anonimo das 22:24 pode afirmar isto, então ta na hora de vc mostrar que é Brasileiro, honesto e que não concorda com estas barbaridades insinuadas por vc, então saia do seu esconderijo covarde e vá ate a promotoria publica, e lá mostre e diga quem são os desmanches de Maringá que estão trabalhando clandestinamente, Para que o senhor saiba, as operações realizadas pela policia para combater este tipo de crime, sempre fecham o estabelecimento, mas logo em seguida os advogados dos proprietarios de auto peças, entram com ações na justiça e conseguem liminares para reabrirem, porque assim diz a lei vigente hoje, lei esta feita por aqueles que vc elegeu, deixe de ser Hipocrita, e pare de tentar achar um culpado para erros causados por vcs...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.