1.10.07

Ajudando a aquecer o planeta

Hoje, qualquer pessoa sabe o que é aquecimento global. Em Maringá, o establishment insiste em navegar contra a maré mundial e envolver árvores com mangueirinhas luminosas. E agora, mais cedo que nos outros anos de governo do PP. O que eles acham que estão ensinando?
Leia "Mangueirinhas de Natal e aquecimento global", de Jorge Villalobos, no Factorama.

11 pitacos:

Anônimo,  21:29  

Mas já instalaram essa mangueiras?

Editor 21:49  

Já, com este calor e com esta falta de umidade.

Anônimo,  22:20  

Primeiro falaram que as mangueirinhas tiravam o sono das pombinhas, dos canarinhos e dos morceguinhos. Depois, diziam que que incomodavam as formiguinhas, os grilinhos e as aranhinhas. Agora é esse tal de aquecimento global. Porra!!! Se não enfeitam a cidade, levam pau. Se enfeitam, levam cacete. Se enfeitam pela metade, levam porrada. O que fazer? Vamos acabar com o Natal. Pronto. Tá resolvido. Maringá não vai ter mais Natal. E seu eu vir um Papai Noel fumando na rua, vou dar porrada.

Anônimo,  22:36  

FUNDÃO DO SAARA - Essas mangueirinhas poderiam ser de outra utilidade, fazer do Vilalobos e Rigon dois novos Tiradentes. Vai ser dificil aguentar essas criticas as tais mangueirinhas, começou cedo demai,e VIVA O RICARDO QUE VAI ENFEITAR MARINGA PRO MEUS NETOS SEDENTOS AQUI DO SAARA FICAREM CONTENTES COM AS MANGUEIRINHAS. VIVA VIVA VIVA

Anônimo,  08:52  

Puts. Mas o povo nunca esta contente, digame que mal faz uma mangueira luminoza em uma árvore, pessoalmente ja toquei nessas mangueiras, nas noites do mes de dezembro, e pude conferir que elas nao esquentam. Essa conversa todo ano ja está enjoando, ficando desgastante. Vira o disco Rigon e Vilalobos.

Anônimo,  09:35  

As manguerinhas continuam tirando o sono das pombinhas, formiguinhas, grilinhos e aranhinhas além de contribuir no aquecimento global... é um soma e segue

Anônimo,  09:47  

Rigon tenho a impressão que vc não sabe o que é espírito de Natal, talvez fruto de sua criação. Saiba que isso ajuda a transmitir, principalmente às crianças, esse brilho

Editor 11:27  

Posso até não saber, mas tem gente que não sabe que estamos por aqui de passagem e que devemos cuidar do jardim que Deus nos deu.

Anônimo,  13:00  

Ao Carlos das 08:52, deixa eu enrrolar 20 metros das tais mangueirinhas em você, ficando com elas ligadas das 19 horas até as 6 horas da manhã, depois a gente conversa. Certo. Se concordar deixa um recado aki que te procuro.
Seu Besta.

Anônimo,  14:02  

Carla das 13:00, ja que vc deu a idéia de enrrolar mangueiras em meu corpo, me liga para marcarmos:
9972-0684

Anônimo,  15:46  

O telefone é falso... E o cara não tem manguerinha...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima