31.10.07

Achaque tabelado

Na edição de amanhã, O Diário informa que os flanelinhas elaboraram uma tabela de preços para o Dia de Finados ao redor do Cemitério Municipal de Maringá. Hoje eles estavam cobrando R$ 5,00 (automóveis) e R$ 1,00 (motocicletas).
Aproveitando o dia dos mortos, eles esfolam os vivos.

12 pitacos:

Anônimo,  22:07  

eu vou lá,
e vou levar 4 seguranças,
o fdp do flanelinha que me achacar,
vou dar-lhe um pau,
até quebrar uns ossos destes filhos de umas cadelas......

Anônimo,  22:30  

Quanto será que eles cobram o buzão?

Anônimo,  23:33  

Maria Newnum disse:
São os absurdos que acontecem em Maringá.Como se não bastassem os altos impostos que já pagamos + os cartões; ficamos reféns dos flanelinhas, muitos dos quais fazem pose intimidatória. Seria hora da guarda municipal e agentes de transito se colocarem na rua para cuidar dos carros e repelir essas ações que beiram a bandidagem muitas vezes, ao menos em dias e noites especiais: finados, festa das nações, festa da Canção, jogos,feiras livres e eventos...

Uma boa proposta para as eleições do ano que vem.

Equanto não houver solução o negócio e sair a pé ou usar taxi, é o que faço.

Anônimo,  08:17  

cade a policia. isto é caso de policia, quem deveria dar a segurança é a policia e nao ests flanelinhas, socorroooooooooooooo

Anônimo,  08:37  

Coitados, são desempregados, pobres e nada mais justo que arrumar um emprego de cuidador de carros e cobrar pelo serviço prestado. Parem de falar mal dessas pessoas! Coloquem-se no lugar delas.

Anônimo,  09:40  

Meu Deus o anônimo das 8:37 só pode ser um flanelinha nao é possivel!!!!! ô véio cincão pra marmanjo folgado "cuidar" de carro é pracabar hein???? Isso é extorsão!!!!! É um absurdo essa pratica que vem se disseminando pela cidade e NINGUEM TOMA VERGONHA NA CARA E ATITUDE pra coibir isso.

Anônimo,  09:49  

Isso é crime com dia e horário marcados..............
Eu pago imposto para ter segurança.
As vias são públicas, pagamentos por elas.
Todos nós nos sentimos ameaçados por pessoas que se julgam donas da rua..............
somento quem tem poder de polícia pode agir, ou seja, a própria policia e a prefeitura........
exijo meu direito à proteção.

Anônimo,  10:17  

cobrar por que ??

se o carro for roubado,

o flanelinha vai indenizar o dono do carro pelo dano...

então cuidam do que ???
qual é a responsabilidade pelo serviço cobrado ???

Anônimo,  10:33  

Sou a favor dos flanelinhas e da cobrança pelo estacionamento. Todos têm o direito de trabalhar e receber pelo serviço prestado. No mais, ajudar um flanelinha é contribuir para a distribuição de renda nesse País injusto com os mais necessitados. Parem de reclamar e contribuam. Sejam um pouco mais justos com esse pessoal. Muitos são casados e tem filhos para criar. Mesmo os solteiros usam o suado dinheiro para comprar alimentos para casa. Repensem antes de criticar e pedir polícia para esse povo tão sofrido.

Anônimo,  13:09  

Muito esquisito esses comentários defendendo os flanelinhas... Será q é aquele ex-cc da prefeitura??? Como bem disse o anonimo das 10:17 qual a contraprestação deles???? No shopping que tem responsabilidade civil pelos veiculos estacionados o estacionamento nao é 5 reais!!!! Isso pra mim continua sendo extorsão!!!!!!!!

Anônimo,  19:48  

Ue, o prefeitim não dizia que daria uma jeito nestes "camaradas"???
Alguém comentava que eles têm até "cafetão". Onde estamos?

Anônimo,  19:50  

Dona Maria, em Maringá, pagar táxi???
Só a senhora mesmo que tem uma igreja que lhe paga!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima