13.10.07

Abba

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Estou numa fase revival, desta vez só com Abba na cabeça. Estou vendo e lendo de tudo. Na foto, a loirinha Agnetha Fältskog (no auge e em 2004), responsável pelo início do fim do grupo sueco, comprovando que o tempo é fodal. Algo que me chamava a atenção nos discos do Abba era a qualidade do som, muitíssimo mais forte, encorpado. Descobri o motivo vendo um documentário: eles gravavam várias vezes, sempre "por cima", não simplesmente copiando e colando.

11 pitacos:

Anônimo,  11:21  

Sou muito fa do grupo abba, dos carpenters,barry manilow, adorei que vcbem `e romantico, alem da Paranacity, temos algum gosto musical igual!

Anônimo,  15:22  

cara... como o tempo é algo cruel com as pessoas...

Inconformado 23:38  

Rigon, você transporta-nos para um tempo muito bom de nossas vidas. Abba era tudo de bom, junto com Bee Gees e outros tantos. Relembrar é viver.

Anônimo,  20:44  

caraca!!!!!!!!!!!!!!!!

podia rolar uma plástica aí né...afff

Anônimo,  21:16  

em geral as mulheres européias não se cuidam tanto e está aí o resultado. esse negócio de plástica é mais para as americanas e brasileiras, já os europeus nãos e importam tanto com isto.

Anônimo,  06:40  

nao devia ter acabado nunca a banda abba

Anônimo,  13:58  

abba de agora e antes sao maravilhosos _ isa

Anônimo,  18:20  

ABBA foi e é maravilhosos de ouvir... e ela continua linda sim.. qto ao tempo, ele é implacável mesmo, com todos.. fazer plástica ou não é uma opção.. e convenhamos, tem umas que fazem a cirurgia e que ficam bem piores.. risos..

acir,  20:04  

meu sonho é revela um dia

Anônimo,  01:27  

fa n 1 ( olha para mim toda a letra e arranjo musical, e fica para a eternidade caso do abba todas as cancoes eternisarao uma epoca e vai continuar para sempre anos 70,80,90,e daqui mais mil anos sempre vai ser como nosso hino, meu maior sonho seria ver eles fazer um chou no brasil, ela fio e continua para sempre a mulher mais linda , porque contra o tempo nao podemos. parar,corrigir,nossas vida, parabens para ela ,para todos do grupo abba um abraco para todos os fans, ela e eterna. nuca vou esquecer a primeira vez que escutei a 1a musica deles, gostaria que jamais eles parasen com a musica ...... um abraco .

Anônimo,  15:45  

É por isto que eu não fui a festa da turma de formandos do meu curso do ano 82.Deixa eu pensar que as meninas(????) continuam lindas e com tudo no lugar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima