25.9.07

Verdadeiro ou falso?

Um camarada comenta:

Se as novelas da Globo (Paraíso Tropical e Sete Pecados) continuarem a banalizar os testes de DNA, mostrando que os mesmos podem ser falsificados, e até como podem ser fraudados, em pouco tempo teremos uma chuva de pedidos de contra-prova junto aos laboratórios.
[Não tenho assistido novela ultimamente, mas o fato me lembra uma pendenga que envolveu uma menina de Jandaia do Sul e um político maringaense. Ela jurava que o DNA havia sido falsificado]

6 pitacos:

Anônimo,  12:50  

Ué... se até o painel da votação do Senado Federal pode ser adulterado, porque diabos não pode ser adulterado o Exame de DNA ?

Anônimo,  14:27  

E porque as novelas não podem mostrar a verdade? chega de hipocrisia gente, esse país precisa de seriedade, prá que tapar o sol com a peneira, quer coisa mais séria que liminar...

Anônimo,  16:02  

Não fale isso Eduardo que a tucanaiada se arrepia e não aprova a CPMF. Nem em azeredoduto e loteamento de estatais. É por essas e outras que dizem que o governo Lula seguiu a mesma política do FHC. A diferença, além da não manipulação do painel de votação, foram as denúncias do mensalão como se criação do governo Lula fosse - e que não colou - e a economia de propinas que se traduziram em superávits. Até a bolsa atinge níveis nunca antes imaginados. Mas, não fale isso que eles têm um troço. Só em pensar em não estar podendo manipular o dólar com simulação de crises e ganhos sem produção, seus economistas ficam com a mesma cara do Azeredo. Sobrando-lhes, entretanto, a honestidade de um Renan, ministro da justiça do FHC.

Anônimo,  16:56  

Meu Deus Esse anonimo da (16:02) deve tar querendo o trofeu, que se encontra dividido entre o Gilson Aguiar e o Claudio Moreira. No quesito como dizer mais asneiras por intervalo de tempo.
Parabens, voce eh um grande candidato. Ou sera que sao os proprios dando pitacos anonimamente ou eh o probo Enio com a sua genialidade?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:40  

Cervo não é aquele viadinho, marronzinho... que corre pela floresta? Chifrudinho? Huhuuhaaaa... loca... não sou o asnônimo de cima, antes que me encha o saco, e se fizer que vá para a PQP... é que o nome é bem sugestivo... né não?

Anônimo,  15:09  

Fofinho (20:40)

Que linguagem feia para um menino tao delicado, ou sera menina?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima