Veneri diz que Batista assinou as duas propostas
A respeito do caso da assinatura do deputado dr. Batista, a assessoria do deputado Tadeu Veneri diz que ele fez a identificação com base em cópias de cinqüenta documentos oficiais, entre projetos de leis e pareceres, subscritos peloparlamentar. "Confrontado com os documentos, o deputado do PMN assumiu ser o autor da assinatura, alegando que subscreveu o projeto sem ler, pensando que se tratava do projeto de lei regulamentando a jornada de trinta horas para os funcionários públicos da área de saúde. Veneri disse que não pretende polemizar com Batista, mas lembrou que coletou as assinaturas da PEC do nepotismo em fevereiro. E que o projeto de lei das trinta horas somente foi apresentado em julho deste ano. Logo, o deputado do PMN assinou as duas propostas com um intervalo de cinco meses", informou a assessoria de Veneri.
2 pitacos:
Enfim este bobalhao do Veneri vai ficar sozinho a nossa organizacao criminos.. digo quadr.. digo coligacao unida jamais serah vencida.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Imagina só o batista prefeito!!!!
assinando documentos sem ler. isso é piada, maringá não merece uma representatividade dessas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.