6.9.07

Vai?

Se a Câmara Municipal de Maringá realmente abrir as contas para serem auditadas pelo Observatório Social, serão investigadas as três primeiras licitações de 2005? Uma delas já foi investigada pelo Ministério Público - a da compra dos laptops, comprovadamente superfaturada.
As outras duas seriam tão cabeludas como.

PS - A proximidade do OS com a CMM encerra uma quase encrencazinha. Há alguns anos o hoje presidente do Observatório Social, Ariovaldo Costa Paulo, afirmou em entrevista à CBN que vereador deveria ser como diretor da Acim: trabalhar voluntariamente, sem receber salário. Os vereadores, claro, não gostaram - e ele, em documento enviado ao presidente da casa, voltou atrás na declaração. Para ouvir a entrevista, clique abaixo:

5 pitacos:

Anônimo,  16:22  

Entra a Saúde nestas outras suposta 2.
Se entrar fedeu!!!!!!!!!!!!!!
Aí dana tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero viajar tamém.
Vô fica ki não!!!!!!!!!!!!!
Sem Pai e sem Mãe eu hein!!!!!!
Tô indo vou pega u primeiro Buzão,vô espera não fui!!!!!!!!!!!

Anônimo,  16:46  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  16:59  

Estão falando esta semana em SBMG -Marco Valecio lá do Aeroporto.
Será que vem presepada por ai?
Não acredito acho que foi só aquilo do cancelamento da contratação de funcionario, nada que um bom concelho da Promotoria não tenha resolvido.

Anônimo,  17:17  

Ue rigon pq vc naum falou alguma coisa a respeito no dia 30? ta com o processador lento... 1 semana para comentar só isso?

Anônimo,  18:22  

Não entendo porque voltar atras na declaração.Realmente a função de fiscalizar a coisa pública deveria estar em mãos de pessoas que não tivessem nenhum salário.Existem milhares que se ofereceriam para issa.O mal dos municipios é o pésimo emprego de nosso dinheiroem câmaras que poderiam ser gratuitas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima