25.9.07

Uma frente em 2008

Estão em andamento conversa entendimentos para uma frente partidária visando as eleições de 2008.
As conversas, por sinal, estão bem evoluídas.

7 pitacos:

Anônimo,  17:57  

seria...PSB DO QUINTEIRO,PMN WILLY TAGUCHI..E PHS..VALTER VIANA.

Anônimo,  18:04  

AI QUEM SERIA CANDIDATO PREFEITO...WILSON QUINTEIRO,MARCIA MARA,OU WILLY TAGUCHI......

Anônimo,  18:07  

A articulacao é por uma Maringá sem Barros e sem PT.

Anônimo,  21:48  

É anônimo das 18:07, acho que será só PT... E tome vermelinhos nos barrolammmmaassss......

Anônimo,  22:18  

Seria por acaso uma articulação entre PSB, PMN e mais oito partidos? Esta eu posso dizer que esta sendo trabalhada mesmo, e quem anda na frente desta articulação é o Mura, que somente nesta semana eu vi conversando com vários lideres partidários e que tem uma forte amizade com todos os partidos.

Anônimo,  22:24  

Além dos partidos ligados ao PSB e aos dos PMN, soube que o Mura anda tentando conversar com outras legendas como o PSTU, PSOL e PV no sentido de forma uma frente verdadeira em 2008. O Quinteiro, o Willy e alguns outros estão empenhados na idéia e o Mura articula para trazer mais algumas siglas para discutir projetos em comum... Aí senti firmeza. Até que enfim uma jogada política honesta e com propósito definido. Se acontecer, os macacos velhos podem ir desocupando os galhos...

Anônimo,  20:51  

A frente realmente está acontecendo. Olá para Maringá só tem uma saída, partidos com afinidade, caminharem com o Quinteiro que tem demonstrado muita humildade e vontade de construir necessariamente uma alternativa para melhorar Maringá, ainda que não seja ele o candidato.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima