Silvio II e John em Porto Alegre
O prefeito Silvio Barros II (sem partido) e o presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Correa (PMDB), viajaram hoje para Porto Alegre, onde se encontrarão com desembargadores que julgarão o mérito da ação da prefeitura contra Caixa Econômica Federal, por causa da cobrança de financiamentos feitos pela União ao município. A prefeitura contesta o valor da dívida - superior a R$ 150 milhões.
PS - O presidente da Acim, Carlos Tavares, e o advogado Irivaldo Joaquim de Souza foram juntos.
8 pitacos:
Parabéns aos dois, estão correndo para tratar de assuntos que muito interessa aos maringaenses.
foram gastar nosso precioso dinheiro...............passear na verdade.
Uai, se o praefectus tem tanta fé, então porque não acredita na "corrente de oração" que ele pediu dia desses pro pobre povo de Maringá?
De fato: a fé dele tá, ó, deste tamaniiiiinho...
Como diria o Mestre aos seus discípulos quando andou sobre as águas: - Tomé, homem de pouca fé... (epa, rimou.)
anonimo das 13:40, Seu cebeça de ostra!
Do grupo confio apenas no trabalho do Dr. Irivaldo, advogado sério e de respeito, uma dos mais antigos na ativa, exemplo a ser seguido por nós jovens advogados
Sr. Roberto Balestra, sem o propósito de polemizar quanta a sua opinião, em se tratando de religião, em tenra idade, eu fui batizado na Igreja Católica, mas nunca fui praticante (católico apostólico relaxado), mas acredito piamente na existência de um Deus Supremo, eis que nasci em berço pobre e desde a infância enfrentei muitas dificuldades na vida, mas, que felicidade eu sinto em revelar essa Graça, sempre que estou para perder a esperança, sinto que uma Mão Bondosa tem abrido as portas para mim. É isto só pode ser bênção de Deus operando em minha vida.
Contudo, sou de entendimento de que de nada adianta ficarmos só na "corrente de oração" e pedindo Graças a Deus, se deixarmos de mover ações e termos aplicação no nosso trabalho, mormente, naquilo que almejamos na vida.
Melhor exemplificando, experimente candidatar-se a um cargo público nas próximas eleições, faça mil orações pedindo a Deus que o eleja e fique em casa dormindo para ver se você consegue atingir o seu objetivo...!
Portanto, o Prefeito Silvio Barros está fazendo sim o correto em pedir orações. E mais correto ainda está ao envidar esforços para a solução desse problema, que se constitui uma das maiores barreiras para o progresso de nossa querida Maringá, eis que a cada mês compromete cada vez mais o poder de endividamento do Município e impede investimentos em obras que melhoriam sobremodo a vida dos maringaenses.
Não nasci em Maringá, mas como maringaense de coração e por opção, enquanto integrante desta comunidade, e desvinculado de paixão política e do abjeto sentimento de "revanchismo", isto sim, a minha torcida é grande para tudo dê certo, em nome do desenvolvimento de Maringá e a melhora da qualidade de vida da população, mesmo porque eu e minha família estamos inseridos neste contexto.
APARECIDO BAPTISTA
João alves e "povo" da acim juntos... aí têm MAIS coisas!!!!
A "fé" do prefeitim é FEDE MAIS ou FEDE MENOS????
E o cidão de novo? É só até ano que vem que vamos aturá-lo, né?
Anônimo, digo, salafrário das 17:33, acerca do seu comentário a meu respeito, no momento, devido não poder dizê-lo, pessoalmente, tete-a-tete, ao vivo e a cores, porquanto você é um salafrário de marca maior, sendo do seu feitio abusar da impunidade que lhe faculta o seu covarde anonimato, e está em LINS (Lugar Incerto e Não Sabido), por detrás de alguma moita, respondo-lhe através deste blog: você é mais um "bosta" qualquer, que vive com o seu "olho gordo" em cima de mim, na verdade, é a inveja em pessoa, e conforme o dito popular: "A INVEJA É UMA MERDA". "Vá de retro, satanás!"
Em tempo: A você e a toda a cambada de salafrários da sua laia, que morrem de inveja e dor de cotovelo em face da minha transparência, do meu conceito moral e da minha dignidade, e que nestas circunstâncias não têm o direito de achar nada, mas sim têm de ocultar-se na penumbra, no seu marasmo, no seu sombrio ostracismo, eis que até o próprio nome têm de manter escondido do conhecimento público, para não serem achados e responderem por seus atos rasteiros, inclusive, receberem o devido corretivo da parte daqueles que, covardemente, tentam difamar a todo custo, um recado:
Na condição de reles ser humano mortal, é óbvio que não vou ficar para semente; mas, para vossa infelicidade, enquanto eu tiver vida, "VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!"
APARECIDO BAPTISTA
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.