Rubem, o blogueiro
O professor Rubem Mariano, presidente do PT de Maringá, vai estrear seu blog no próximo dia 22 - e em alto estilo: com direito a lançamento oficial na AABB, às 20h. Ele diz que abordará temas variados, como música, esporte, comportamento, informação, política, educação, filosofia, religião etc, com destaque para os direitos sociais. A página ainda está em construção.
Os convites por adesão no valor de R$ 10,00 podem ser obtidos com o Narciso (84072292) ou com o Paulinho (91098170).
17 pitacos:
Em época de elições, a gente ve de tudo.
Rubem Mariano, larga de ser pão duro, e pague toda a conta no lançamento do seu blog na AABB.
O Rubem não carrega a arrogancia e a prepotencia de outros petistas locais. De trato afável e de bom senso político, tomara que tenha sucesso nessa iniciativa.
Rubens é meu pastor. Nada me faltará.
Aiii caramba.
Toh lah
Toda a malandragem, no bom sentido, reunida; que alegria!!!
Vai ser um blog serio que soh falara as verdades, pelo menos o que a gente quer que os outros pensem que eh verdade. Vai ser o Blog mais etico de Maringa, sem duvida alguma, assim como o OME, neh? Todo mndo acreditou naquela "estoria" de que o PT eh o partido mais etico do pais, neh?
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
O Bulga, ta pensando em ganhar um convite na faixa, quer economizar deizão.
Cuidado a continuação da passagem biblica, diz algo "em verdes pastos", seria talvez pastar em vez de almoçar.
Brincadeira Bulga, descupa!
Ainda bem que escolheu a cor azul, não aquele vermelho rídiculo, principalmente quando vem decorado com estrela, machado, foice, mapa do Brasil na cor verde, entre outros... Credo.
Quer se distrair, gatas.mdig.com.br, la tambem pode dar palpites.
o rubem acha que com o blog vai conseguir fazer crescer seu eleitorado. Não faz quinhentos votos como candidato a vereador. Pode espernear, usar grana, tentar enganar o povo, que nao passa disto. Rubem, continue dando aula meu irmão, porque na politíca você está morto.
O Rubem, que tem mais cara de segurança do que pastor, acha que o blogo pode elegê-lo. Vamos trabalhar meu amigo
lugar de pastor é no púlpito,
e não manchando
as mãos,
a boca,
o cérebro e
o corpo inteiro,
na nojenta política dominada por satanás.....
sai fora enquanto pode,
se quiseres guardar sua alma.....
Gente, faz uma cara que ele não é mais pastor. Dá um tempo.
Maria Newnum faz análise de conjuntura:
O Rubem Mariano é um referência positiva na cidade. Penso que o PT, na ausência de uma mulher de peso, deveria lançá-lo como vice do Ênio.
Pessoa honesta; não por obrigação, mas por convicção pessoal, o Rubem traz consigo o sentimento das "bases" - pessoas simples do PT e de Maringá.
Se o PT local ainda não percebeu isso é por pura falta de visão estratégica.
Ainda há tempo.
Por outro é preciso que o PT local se assuma e assuma que o partido, caso queira sobrevier localmente, necessita se desvincular de discursos confusos do tipo: O PT é o unico partido com moral... Por favor ninguém aguenta esse discurso na cidade e no Brasil.
Tenho idéias substitutivas e eficiêntes sobre essas falas.
Se o Rubem for vice-prefeito, não cobrarei por elas.
PT saudações,
Maria Newnum
Acoooooorda Maria, participe mais da vida partidária depois se abilite a falar qualquercoisa do PT, ou então xispa......
Eita nois!!!
Que maravilha que "analise de conuntura"; brilhante"!!!! Meu Deus o que eh isto???!!! Por isto a brilhate companheira apoia a chapa dos malandrinhos do PCdoB/PT na UEM, eh uma das nossas. Agora eh melhor disfarcar um pouco mais, se nem os pseudo-intelectuais arrivistas que compramos, como o Frei Betto que tem muito mais experiencia nesta arte do cinismo e sofismo, conseque enganar mais quem tem mais dois neuronios... Mas valeu o esforco, se eh para defender nossa organizacao crimin.. digo quadr.. digo governo do OME, tudo bem. Parabens
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Maria Newnum disse:
Anônimo das 12:57 , por favor explique "seu" conceito de "vida" partidária? Estou curiosa.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.