"Roubei mesmo"
Da IstoÉ:
Em Pirambu, cidade de belas praias e dunas alvas no litoral sergipano, acaba de surgir uma inusitada exceção à regra. O prefeito Juarez Batista (atualmente sem partido), diante de um amontoado de provas de desvio de recursos públicos, agiu bem diferente do padrão adotado pelos políticos envolvidos em maracutaias. Ele foi ao Ministério Público e à polícia e confessou: “Roubei mesmo”, disse aos promotores. Batista contou em detalhes como o dinheiro que deveria ser aplicado em saúde e educação, por exemplo, pagava despesas particulares dele próprio e de aliados políticos. Segundo o prefeito, a prefeitura bancava desde carro de luxo para uso privado até a cerveja de festas no final de semana.
Leia mais.
5 pitacos:
Esse jamais entraria para a nossa oranizacao crimin.. digo quadr.. digo coligacao. Jah pensou se a moda pega!!! Credo, imagina se o OME confesa???!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Será que o Silvio vai um dia ter essa coragem toda?
Esses gaúchos não têm jeito mesmo. É o tchê Jader, É o tchê Renan, é o tchê Genuino Cueca é o Tchê molusco. Já até estou imaginando a pena: Fica proibido de comer pipoca quando assistir televisão e lavar o rosto todas as manhãs. Zona, só se for escondido. É o benefício da delação premiada.
E ainda não querem prorrogar a CPMF. Como é que se sustenta essa máquina eficiente do Estado. Quem será que faz a contabilidade dessa prefeitura? E o tribunal faz de contas? Deve estar na maior saia justa. Vão ter que promover encontros em Foz do Iguaçú. Deve ter um Sr. Saulich em cada município desse Brasil. PQP!!!!!
o declarante afirma que no ano de 2004, foi eleito Prefeito da cidade de Pirambu/SE, pelo Partido Democrático Brasileiro (PDT), pela Coligação "Pirambu no Rumo Certo"; QUE, no ano de 2005, ao assumir a Prefeitura de Pirambu, apontado pelo ex-prefeito ANDRÉ MOURA, este lhe disse que o declarante teria que seguir algumas regras e orientações e tê-lo como comandante; QUE, no mesmo ano, ainda no mês de janeiro, conta o declarante que foi convidado por ANDRÉ MOURA e HELHINHO, cunhado do ANDRÉ, para fazer uma viagem até a cidade de Salvador/BA, o que veio a acontecer; QUE... e por aí vai a coisa toda...
leiam mais em:
http://cc.msnscache.com/cache.aspx?q=8328658624176&mkt=pt-BR&lang=pt-BR&FORM=CVRE8
Depois os pobres, maioria votante, choram nos postos de atendimento. Desculpem não tenho dó.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.