A rede do Ratinho
Reportagem de Bia Moraes no Comunique-se (para assinantes) confirma que entre Paulo Pimentel e o apresentador Ratinho está tudo certo, faltando apenas o ok do Ministério das Comunicações. A venda das TVs Iguaçu (Curitiba), Cidade (Londrina), Naipi (Foz do iguaçu) e Tibagi (Apucarana) foi fechada por R$ 70 milhões.
5 pitacos:
Vamos ver como fica a qualidade da programação da rede, porque o estilo dos programas do ratinho são bem toscos.
O Ratinho "tá" com o bolso cheio Rigon. Ele está querendo dominar os veículos de informação. Já possui duas emissoras no litoral além rádios. Mas não acredito que o Paulo Pimentel vai vender assim, sem valorizar mais sua concessão. Se vendida, deve sair por mais.
Abraços,
Pimenta maringá !
PARABENS!!!
Eh o que desejo ao Ratao, nao soh pelo que ele significa para a nossa organizacao crimin.. digo quadr.. digo coligacao de governo, mas por ter um apelido que melhor representa o nosso grupo.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Em Curitiba ele tem até Universidade. Como diria o Espiridião Amim de SC, dá mais dinheiro do que maconha irrigada. Os recursos da educação estão sendo geridos pelos interesses de distintos senhores que gostam de queijos furados e do mundo político. Mas, detestam ratoeiras.
O cara nãoe está com essa bola toda...Deve ser "Laranja" da empresa de Goiás, que tem capital estrangeiro (provavelmente do México)...Isso tá me cheirando igual a venda cabeluda da TVA (Grupo Abril) para um laranja na realidade "Telefônica"...Como diria Winston Churchil ou Charles de Gaulle, não lembro-me ao certo...Mas a frase foi essa "O Brasil não é um país sério"...E eu digo "Aqui é a casa da mãe joana"....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.