25.9.07

Realizada licitação para Farmácia Popular

A empresa Tapajós Engenharia e Construção Ltda foi a única a apresentar uma proposta que atendeu integralmente ao objetivo da licitação, realizada pela prefeitura de Maringá no último dia 19. Assim, ela poderá ser contratada pela realizar a reforma e adequação do NIS Vila Operária, para ali ser instalada a Farmácia Popular, viabilizada através de projeto do vereador Humberto Henrique (PT). A reforma custará R$ 48.200,00.

5 pitacos:

Anônimo,  14:22  

Para ser inaugurada no ano que vem e ganhar mais um votinhos para a reeleição. O Prefeito vai dizer que é mais uma obra de sua administração, sem ao menos lembrar do autor do projeto e do governo federal.

Anônimo,  14:23  

QUERO VER SE O PINGA FOGO VAI DIZER QUE ESTA FARMÁCIA É NOSSA!

Anônimo,  15:57  

Porque não em lugar de fácil ascesso como próximo ao terminal? somos pobres e não podemos pagar dois ônibus, esse vereador não está pensando no povo.

Anônimo,  16:43  

aO ANÔNIMO DAS 15:57- nÃO FOI VEREADOR QUE ESCOLHEU O LUGAR. fOI A ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo,  20:37  

Não velho... eu vou dizer uma coisa... o tal do pobre (não é a maioria) tem mais é que sefoder mesmo... o cara tá doente, ou alguém da família dele, sei lá... daí reclama que não pode pegar duas circular pra vir na farmácia... Kray bicho, mexa esse rabo gordo e ande porra... Vai ver é por isso que o povo tá podre. Não mexe o rabo pra nada... aaffff....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima