Racha no PT do B
Em 2004 a dobradinha Nilson Santos (PSD) e Aparecido Baptista (PT do B) amealhou 640 votos, tendo trabalhado dentro da base de apoio a uma poderosa família local. Até a fotografia que vai nas urnas eletrônicas desses dois candidatos foi tirada no escritório político desta família.
Pois bem, tudo indica que um racha brilha no horizonte. Aparecido Baptista, servidor público municipal há vários anos e cuja defesa dos Barros pode ser acompanhada freqüentemente nos comentários neste blog, está sendo defenestrado da presidência do partido e não deverá disputar as eleições de 2008. O partido passará a ser presidido por Rogério Mello, ex-presidente do PTC, e, se tiver candidato, não será Cido Baptista. Ele, por sinal, está espumando com a decisão do deputado Ricardo Barros, que detém os direitos do PT do B em Maringá.
15 pitacos:
O lançamento da campanha da chapa Caminhando(PSTU/CAS), na terça foi um fiasco, poucos gatos pingados, Orivaldo e Timossi, uns argentinos e mais umas 30 pessoas, o ponto alto foi quando Ana Pagamunici discursou e foi vaiada aos gritos de fora argentinos.
Que lista hein? Ainda bem que tem partidos com pessoas sem rabo preso, laranjas ou puxadores de saco como alternativas eleitorais. Tem uns que são tantas as mãos no mesmo saco que ele não aguenta e alguns tem que despencar. Para o saco cheio, desaparecido não conta só o despinguelado.
A camapnha eleitoral não será a mesma!Este racha pode comprometer até a aprovação da CPMF, podendo causar estragos na base do governo e levar à cassação de Renan Calheiros nos próximos processos.
To morrendo de rir..o Cidão puxa-saco Barros se F....
Vai trabalhar enrrolão...
Isso tudo porque o Jaspion tomou o PTC do Reicardo.
"Preclaro" Rigon:
Li atentamente o post "RACHA NO PT DO B" e gostaria de externar-lhe o meu regozigo no tocante a essa situação que você expôs, com certeza, sem conhecimento de causa, baseando-se meramente em sua dedução, ou na palavra de algum "alcagueta" seu, que, "por sinal", também está mal informado.
Nestas condições, já que você está curioso para saber o que realmente ocorre, vou lhe escrever algumas linhas para esclarecer melhor acerca do meu ponto de vista quanto ao seu questionamento.
A princípio, quero deixar claro que desconsidero as opiniões emitidas por "anônimos", aqueles que abusam da impunidade que lhes faculta o seu covarde anonimato, "pusilânimes" na verdadeira acepção da palavra, por serem abjetos dada a sua covardia, desclassificados, desqualificados, desleais, eis que não saem de trás das respectivas moitas "nem que a vaca tussa". Gosto de deixar bem claro o que eu penso acerca dessas "ratazanas de esgoto", para, uma vez que estou impossibilitados de fazê-lo pessoalmente, tete-a-tete, ao vivo e a cores, que "espumem", "escumem", ou "espumejem" de tanta raiva, mormente, por serem obrigados a ocultar os respectivos nomes do conhecimento público e não poderem abandonar o seu recôndito ostracismo, para não serem descobertos e terem de arcar com a responsabilidade por suas afirmações difamatórias e atos rasteiros no sentido macularem a outrem; portanto, não sendo dignos de credibilidade para um cidadão de bem.
No tocante às afirmações expendidas pelo bloguista, quanto à minha candidatura juntamente com o Sr. Nilson Santos, vale salientar que realmente foram humildes os 640 votos, mas foi uma campanha humildade e sobretudo limpa; como se pode verificar perante à Justiça Eleitoral, a candidatura não se envolveu em atritos e contendas e sequer foi processada por qualquer dos demais candidatos.
O mais importante para mim, foi participar, democraticamente, das eleições, eis que sou um cidadão brasileiro e maringaense de coração e por opção, e sobretudo tenho orgulho e honra de ter o meu humilde nome dado pelo meu pai limpo na praça, tanto pessoal como profissionalmente, sendo que reiteradas vezes desafio os meus desafetos a comprovarem o contrário sobre minha ilibada reputação; mas para meu regozijo (conforme o post "O Regozijo do Cido Baptista" publicado neste blog), aqueles que não vão com a minha cara têm de manifestar-se a boca pequena, pelos cantos, escondidos nas tubulações de esgotos e por detrás das respectivas moitas (seu irreversível lugar comum), porquanto não têm moral sequer para mostrarem a cara, tornarem seus nomes do conhecimento publico (segundo eles, por razões óbvias), obviamente por saberem perfeitamente que não têm como comprovar seus afirmações difamatórias contra a minha pessoa.
Reitero as minhas afirmações. neste blog, de que "ESTOU COM A FAMÍLIA BARROS"; mas desminto a sua afirmação, quanto à aludida "defenestração", e vou esclarecer-lhe a seguir o que realmente me ocorre neste momento.
Consoante já afirmei, também neste blog, nunca me preocupei com o fato de ser ou me tornar uma celebridade, pois, repito, o meu maior orgulho e honra e ter o nome limpo perante a sociedade, sendo a minha família, esposa e filhos, a maior riqueza que Deus me concedeu nesta vida. Sobre o que pensam de mim, não me importo, pois, nem mesmo o único ser perfeito que já passou por esta terra escapou das traições, das agressões, das humilhações e acabou morto e crucificado no madeiro, lugar previamente reservado para Barrabás, conforme o veredicto dado por aqueles pelos quais, ELE, dedicou toda a sua existência, deu seu sangue e a própria vida para livrá-los de seus pecados.
Vale destacar que, diante de tanta riqueza que Deus me deu, para mim, é indiferente estar ou não "presidente" de comissão provisória partidária, principalmente, ser candidato a prefeito ou a vice-prefeito, pois, em 2004, votei no então candidato a prefeito Silvio Barros e a vice-prefeito Carlos Roberto Pupin, e mesmo porque já decidi que neles vou votar, para a reeleição, em 2008, se candidatos forem.
Quanto a sua afirmação de que estou "espumando" com a decisão do Deputado Federal RICARDO BARROS, em vez de querer ficar fazendo "tempestade em copo de água", anote aí em sua dura cerviz: "ESTOU COM A FAMÍLIA BARROS E NÃO ABRO"!
Aliás, para seu conhecimento, já que o seu desinformado "alcagueta" não lhe disse, quero deixar patente aqui que, caso eu queira, e esta é uma decisão exclusivamente minha, candidatar-me a Vereador nas eleições de 2008, a minha candidatura está garantida. Evidentemente, vai depender de vários fatores, principamente, o consentimento da minha família e o imprescindível respaldo do meu círculo de amizades pessoais e profissionais.
No caso de a minha candidatura a Vereador vier a se tornar realidade, o seu mote será o seguinte:
"Transparência (não tenho o rabo preso com ninguém);
Competência (sou servidor público municipal há mais de 35 anos, já atuei na maioria das áreas da administração municipal e tenho grande embasamento sobre o serviço público);
Decência (minha vida pessoal e profissional são provas cabais desta realidade).
Este será o meu compromisso de atuação e trabalho a serviço do povo na Câmara Municipal.
Peço o seu apoio nesta caminhada e desde já agradeço ao cidadão maringaense que me confiar o seu importante voto. Muito obrigado!"
Enfim, como ao longo da vida não acumulei riquezas materiais, é lógico que enfrentarei dificuldades mormente de ordem financeira. Neste sentido, será de grande valia a contribuição do bloguista, além de depositar nas urnas seu voto de confiança, de seus amigos e familiares, neste candidato a Vereador, desde já, mantendo meu nome em evidência neste blog, gentil e gratuitamente, como desta feita, eis que, não disporei de "tempo" (dinheiro) suficiente para arregimentar cabos eleitorais e nem para gastar com publicidade pessoal e política.
APARECIDO BAPTISTA
Primeiro mostre ao povo e ao conjunto de servidores que vc não é preguiçoso..ou só foi preguiçoso na gestao do PT...e não tente me desmentir....pois sempre estive bem perto de vc e via o quanto vc enrrola no trabalho...quem sabe ai sim vc terá os votos almejados...
Ao anônimo das 14:06
Anônimo^? Alguém aí conhece o anônimo das 14:06? Ninguém conhece essa figura tão importante? Que pena! Você fala? De quem? Desmentir a quem? A você? Como desmenti-lo se você é uma mentira, eis que não existe? Mais um anônimo da vida? Quem é você que nem nome tem? Ou será que tem, mas tem vergonha do próprio nome, tamanha a sujeira que nele está contida? Quer saber de uma coisa, um monte de bosta é mais importante que você, anônimo das 14:06, pois ao menos fede! Você, nem cheira nem fede!
Anonimo
12:41 Tomô, e agora tem moral pra responder ? top. top. top...agora
foi voce que se fud.... !
Ê Cidão, se ferrou, hem????
Quem sabe você aprende desta vez!!!
Ficou nervosinho, não? Até escreveu o próprio nome com LETRAS MINÚSCULAS.
Ao anônimo das 23:53:
Você se equivale ao anônimo das 14:06, e portanto não é preciso maiores detalhes sobre o que vocês dois, juntos, deveras, representam na ordem do dia.
Eu prefiro o mundo aqui fora, ao seu infeliz ostracismo compulsório, ao qual são obrigados a se submeterem, o que seria uma tortura para gente que possui auto-estima, para mim seria a coisa pior nesta vida, até motivo de suicídio para uma pessoa que tem moral e sobretudo vergonha na cara, pois é tão gostoso poder andar de cabeça erguida e ostentar um nome de gente e sobretudo limpo na praça, poder caminhar livremente, sem nenhum "borra-botas" se atrevendo a barrar nossa passagem nos caminhos da vida...
Vocês, "ratazanas de esgoto", eu não sei em qual galeria estarão neste sábado, mas eu, convidado que fui, pois sou o APARECIDO BAPTISTA (com letras maiúsculas que é para os meus pusilânimes desafetos não terem de usar óculos para lerem) e não o oferecido, e nem sou obrigado a me esconder do mundo, como você, que compõe o quadro dos "marginais" da sociedade, estou indo participar do Encontro do PP, que será realizado hoje, no CTG Rincão Verde.
Infelizmente, não há como convidá-los a participar também, pois, na realidade, isto é óbvio e ululante, vocês não existem...!
APARECIDO BAPTISTA
Grande merda participar do encontro da quadrilha do PP.
Anônimo das 19:58
"Quadrilha" é termo utilizado para designar grupo de pessoas "marginais" à sociedade, do qual você, com certeza, faz parte, em face do seu caráter "bandido", eis que não tem moral sequer para tornar o próprio nome do conhecimento público!
Para que não restem dúvidas, melhor explicando o que afirmo:
O cidadão de bem tem moral para alardear aos quatro cantos seu bom nome dado pelo honrado pai: APARECIDO BAPTISTA, eis que limpo na praça (não tem o rabo preso com ninguém) e desafiar a quem quer que seja a, lealmente, provar o contrário.
Já o "marginal" é desleal a ponto de precisar manter oculto o "sujo" nome dado por um "tico-tico", a identificar-se como reles "anônimo", para tentar difamar a outrem. Ele, deveras, é "bandido" e quer a todo custo provar o contrário, tentando transferir para o cidadão de bem a sua peculiar "mácula". Mas para sua infelicidade o seu papel "sujo" e "rasteiro" o denuncia.
Essa é a diferença total existente entre uma pessoa transparente e decente: APARECIDO BAPTISTA, e um infame, um caluniador, uma pessoa abjeta, asquerosa, e que se mantém à margem da sociedade: no presente caso, o "anônimo das 19;58" e todos os demais pusilânimes "anônimos" comparsas sus e lídimos integrantes da sua "quadrilha".
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.