14.9.07

Puxem a orelha!

A Faep distribuiu release dizendo ser contra a prorrogação da CPMF. A entidade é presidida por um maringaense e atua como uma espécie de escuderia, defendida por alguns deputados. Um deles, por sinal também daqui, manda lá que é uma beleza.
Por isso, se fosse a Faep puxava a orelha dos Faepboys que trabalham pela prorrogação da CPMF - ou seja, que acendem uma vela pra Deus e outra por demo.

1 pitacos:

Anônimo,  15:56  

A cretinice é tanta que, num momento em que aumentam os acertos e os desvios de recursos públicos, com a esquerdarlha também se locupletando, os beneficiários, relutam em prorrogar a CPMF. De onde sairá o diheiro das propinas? Dos subsídios de suas campanhas? Das vacas do Renan, apesar da prosperidade de suas fazendas, é que não virão.
Mas, não é 0,38% que, como todo e qualquer tributo é repassado para os preços dos produtos, que os irrita e sim a receita federal. Mas não espalhem. Para o bem da estabilidade da moeda, a CPMF deve ser mantida. O problema é que, quando eles se irritam, sobem os preços sob argumentos falsos. Como o do dólar.
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima