Próximo alvo
Pelo menos dois funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Maringá foram denunciados ao Ministério Público por não cumprirem expediente integral.
Um deles não aparece para trabalhar no período da manhã porque estuda numa faculdade particular.
17 pitacos:
Não tem outro orgão para fazer denuncia ? porque os promotores também não trabalham! quem faz todo o serviço são as estgiárias
SE ELES FAZEM ISSO É PQ DEIXAM ,NÃO É
a maioria dos promotores,
dão aulas,
nas faculdades de direito
no período da manhã...
é jornada dupla=ganham do estado e da faculdade.
eles podem ??!!
Nao acredito que os promotores, seriam capazes de cometer este absurdo, de nao fazerem seus horarios normais. Vao dar razao ao insano.
certo os kras, nos pagamos salarios para que os funcionarios naum trabalhem... eu trabalho e estudo a noite, pq eles naum podem fazer o mesmo?
Tudo normal na República de Manaus.
O cara ainda não descobriu o caminhão que caiu.
Na administracao do PT a maioria dos secretarios davam aulas no horario de expediente, tanto que para nao serem denunciados fechavam a prefeitura durante meio periodo.
SECRETARIO PODE, UNS VIRAM ATE DEPUTADO.
dê nome aos bois cara pálida, nome aos bois...
Um capanga meu disse que os promotores podem sim dar aulas. E que nao eh ilegal nem imoral. Imoral sao outras coisas que alguns fazem.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
imagine só, primeiro a pessoa não pesquisa nada antes de falar, depois ainda edifica a bela frase:
...UNS VIRAM ATE DEPUTADO...
!uns! não viram nada. Me parece que o tal, que virou deputado, estava licenciado da UEM. Tenho certeza não, mas vale a pena pesquisar.
Acho que antes de se falar tanta bobagem, as pessoas deveriam se informar sobre o horário de trabalho dos agentes públicos, que nem sempre é o mesmo.
Além disso, a nossa Constituição permite a cumulação de um cargo de magistério com qualquer outro cargo público, a menos que seja exercido em regime de tempo integral. Entendeu Valdir Rossi (anônimo das 17h28): a Constituição permite sim.
Na Prefeitura o horário de trabalho engloba o período da manhã, portanto, não há desculpa.
Na prefeitura tem duas formas de horario. a de oito horas com intervalo mínimo de uma hora para almoço, totalizando nove, ou seis horas corridas com intervalo de quinze minutos para lanche, totalizando seis horas e quinze minutos. Tem funcionários concursados que fazem seis horas, e tem outra atividade durante o dia. O concursado pode e o CC não pode? Esta prática tambem e comum em empresas privadas, e autorizadas pelo patrão, e também esta nas leis trabalhista.
É ....! Conheço mais de uma pessoa que trabalhou com CC nessa mesma gestão e não podiam fazer 6 horas de maneira alguma, tanto que tiveram que deixar o trabalho da prefeitura para não terem problemas. Já outros ....
Anônimo das 18:42 você tem capangas? Nem sabia que isso existia ainda. Agora entendo quando falam do coronelismo em Maringá.
Deus nos ajude...
Nos bons tempos do PT, Zé Cláudio, sabendo que os salários dos funcionjários eram e são uma "Merreca", decretou o horário de seis horas para que muitos pudessem preservar outro emprego, pois só o da prefeitura não permetia que sobrevivessem. E isso ajudou muita gente e não permitiu que eles tivessem dupla ocupação, ferindo assim a Lei e a ética. Dessa forma, tanto os CCs como os concursados podiam ter ganhos mais compatíveis com a dignidade humana.
Anonimo (0:52)
Logico que eu tenho capangas. Soh para ficar num exemplo: que nome voce daria para os secretarios do Reiquiao?
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Vamos parar de lengalenga, "companheiros" e "companheiras", pois, na atual administração, não só ocupantes de CC, mas também vários servidores públicos municipais efetivos, que foram beneficiados durante a administração do PT por pertencerem ao grupo seleto da gente do PT e, inclusive, foram ocupantes de cargos CC durante a administração do PT, ainda cumprem a jornada de trabalho diária, ininterrupta, de 6 horas. E isto, comprovadamente, é legal! Caso duvidem do que estou afirmando, busquem se informar melhor no RH que constarão esta realidade!
APARECIDO BAPTISTA
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.