Prefeitura abre processos contra instrutores desportivos
No final de agosto a Secretaria Municipal de Administração instaurou processo administrativo disciplinar para apurar a responsabilidade funcional de Vicente Pimentel Dias, acusado de acúmulo ilegal de cargo público. Ele é instrutor desportivo da Secretaria de Esporte e Lazer, comandada por sua irmã, a vereador licenciada Edith Dias de Carvalho (PP), com carga de 180 horas/mês, e coordenador do Centro Esportivo do Borba Gato, desde 2005, e ainda professor de Educação Física da Secretaria de Estado da Educação, com padrão de 40 horas semanais, prestando serviços no Colégio Estadual Tomaz Edison Andrade Vieira, desde junho de 2005, o que, segundo portaria, caracterizaria transgressão disciplinar. Vicente Pimentel Dias é um ícone do atletismo maringaense, tendo vencido a primeira Prova Tiradentes.
Processos administrativos semelhantes e de acúmulo de vencimentos foram abertos contra outros técnicos desportivos, como Jomar Egoroff (campeão paranaense de xadrez), Diógenes Pinto Junior, Carlos Gomes de Oliveira, Adolpho Cardoso Amorim, Claudete Pessin Chioderolli, Nelson José Gulla, Sebastião Fernandes Lopes Neto, Osnir Rodrigues de Freitas, Fábio Galvão Vilardo, Carlos Alberto Vidon de Carvalho, Helenice Zotto Amorim e Valmir Augusto Fassina (que foi assistente técnico da seleção brasileira de handebol).
11 pitacos:
Quem nomeia é o Prefeito. Porquê nomeou?
E TEM UNS QUE AINDA TRABALHAM EM ESCOLAS PARTICULARES. AQUILO E UM CABIDE DE EMPREGOS E FAZ ANOS, E COISA DE VARIAS ADMINISTRAÇOES. LEMBRO QUE NA ADMINISTRAÇÃO DO RICARDO A COISA FOI COLOCADA NOS EIXOS, MAS DEPOIS DESCAMBOU NOVAMENTE
Parece lista de hóspedes da PEM.
E o João Celso Sordi que é big boss no CODEM, Super Secretário e, ainda, nas horas vagas é professor.
O prof. Wilson devia abrir os olhos em relação a competência deste sujeito na liderança do CODEM.
o que tem de funcionário público que utiliza o horário de trabalho para desenvolverem seus negócios principais. Serviço Público é só uma "boquinha".
E contra a Marcia Socrepa, Dorival Dias, não vão abrir processo?
Factoide! Para inglês ver.
dizem que tem mais...
o caso do SORDICO é vergonhoso, alem do que não vimos ñada dele até agora a não ser falar mal dos outros e bater no peito, mais fazer algo niguem viu. ehe SORDI, dá dó do CODEM o Wilson Matos já esta de saco cheio., vai com calma.
O prefeito nomeou a pessoa certa Edith Dias, para chefiar esta xxxx, Claro que a mando do "Zé do Garfo" Ricardão. La na Camara empregou vários da família. Como secretária tenta livrar a cara de seu irmão. Turma de fariseus.
A norma defunta podia... porque esses também não podem se sentir no "direito", né não, prefeitim????
Defendo sim os professores, pois aposto que muitos ali prestam serviço a comunidade além do que é de função.
Que seja examinado caso por caso e que não se coloque todos no mesmo bolo.
QUERIA PARABENIZAR VOCÊ RIGON PELA PESSIMA MATERIA.
JORNALISMO NÃO É ISSO. CADÊ O OUTRO LADO. VOCÊ PROCUROU ALGUEM?
ESSE MEU COMENTARIO VC VAI CENSURAR ?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.