11.9.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é o professor Adilson Alves Fernandes, entrevistado hoje no Jornal Estadual 1ª Edição, da RPC/Globo. Não é que na hora que ele estava no ar um sujeito, imortal da Academia de Letras de Maringá, me liga e pergunta o que eu estava fazendo na Globo aquela hora?
© Blogger templates 2008
Para cima
8 pitacos:
Rigon olha só. Assisti a entrevista desse professor hj no jornal do meio dia na globo. Falta muito para ele se parecer com vc ou vice-versa. O cidadão ai em destaque tem presença de video, verbalização e raciocínio rápido, coisas que, me desculpe rigon, vc nao mostra no video, ao contyrário vc parece muito acanhado no video, pois fala prá dentro, assisti vc entrevistando o silvio barros, vc sumiu, ficou murcho, se acabou
Poh Rigon
Eu acho que este anonimo (19:22) eh o proprio nobre Silvinho. Ou outro comparsa nosso que tah incomodado com os seus "supostos" ataques a nossa organizacao criminos.. digo quadr.. digo coligacao chefiada pelo OME.
Cervo™
O 19:22 está certo. Nada a ver uma cara com a outra. E acerta ainda quando diz que o Rigon fala para dentro, com má dicção e falta de postura. O negócio do Rigon não é a telinha, mas as pagininhas. Ele é bom nisso - escrever, articular idéias, destilar venenos, etc. No papel. Na telinha, fica a dever, ó pá.
caramba rigon sou seu fan mais este não tem nada a ver com vc, o cra fala o portugues claro.
O cara tava te gozando, pois ele visivelmente é bem mais branco que você! Abraço
É bom mas valorizou demais a trema. Disse ser mais fácil do que pescar um peixe grande. Abaixo a trema. Qual é a do u? Só ele que ganha a dita cuja. Tá dispensada.
Eu não achei o moço parecido contigo. Pode ser que o sujeito fale bem, mas o conteúdo da fala foi lastimável. Sairam várias afirmações lastimáveis: que nossa língua é uma língua difícil e que o inglês é fácil... Ulalá! Um leigo dizer isso é aceitável, mas um dito 'especialista'? É de chorar. E no momento seguinte se contradiz ao afirmar que usar a trema é fácil, "É só botar dois pontinhos encima do u." Tal colocação é, no mínimo, uma banalização da língua ou um desrespeito à inteligência de quem assiste. Enfim, ele foi bastante infeliz e, nesse caso, ainda bem que você não era ele. :)
Foi o Reginaldo Benedito Dias.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.