29.9.07

Personagem-símbolo

Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB , estará hoje em Londrina. Em seu blog, ontem, ele publicou a seguinte nota:

A governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), recuou de um decreto que beneficiaria clube de futebol ligado ao seu pai depois que um blog político divulgou a informação. O pai da governadora receberia R$ 7 milhões pelo negócio, diz a Folha de S.Paulo. Enquanto isso, os salários dos jogadores do clube estão atrasados há três meses. Ana Júlia é a síntese moral do PT. É gente dissimulada, hipócrita e capaz de qualquer negócio. Não pára nunca.

5 pitacos:

Anônimo,  09:54  

Um ladrão descrevendo um organização criminosa. Mas, justamente por ser do submundo do crime ele pode descrever de forma impecável essa desgraça.

Anônimo,  10:24  

A esquerdalha desse País é um espanto. Desde as diárias da Benedia em sua viagem para encontro de igreja e que o Lula, julgou ser apenas um erro administrativo até o mensalão herdado do Azeredo, tudo é normal e não tem nada demais. Nem o Celso Daniel foi executado. Pode? Agora essa outra que você cita Rigon. Não parece ser só de igreja que àquela região do Renan, está precisando...
Ivan

Anônimo,  15:52  

Ele deve estar preocupado, pois sao 3 500 vezes mais, do que o Marinho, seu fiel escudeiro, precisaria fazer nos Correios, e como eles, ate nos roubos, gostam que o dinheiro venha em sua mao, 3 500 vezes precisariam derramar muito suor. É muita cara de pau destes londrinenses, iram ouvir esse socio do dinherio publico.

Anônimo,  19:36  

Poh Robertao

Tu precisa parar de denunciar a nossa organizacao que voce jha fez parte, oras. Tu nao conhece a etica da mafia, nao?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  01:25  

Que grande hipócrita!Aposto que aplaudiram ao inves de lançar ovos podres nesse que é um dos grandes canalhas da nação.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima