26.9.07

Pero no mucho

Os blogs anônimos e polêmicos que têm surgido na cidade nem sempre sustentam suas, digamos, informações. Foi o caso de Os Federais, que desapareceu por duas vezes após achincalhar algumas pessoas. A Caixa de Pandora também desapareceu, e deve retornar, se acontecer, após as eleições do ano que vem. Como o Cascudo 2007 está desativado desde maio, apenas o bem informado Notícias da Província está firme e forte, sem pipocar.
Agora, o Diarim também dá uma bela pipocada. Retirou a postagem que falava do empresário que teria sido flagrado pela ex-mulher. A informação, que já era extremamente duvidosa, agora que sumiu do ar ficou sem sustentação.
Resumo da ópera: não basta ser anônimo e polêmico; é preciso sustentar.

6 pitacos:

Anônimo,  08:52  

Anônimo também tem c... e quem, tem c..., tem medo.

Tiago Valenciano 09:33  

verdade...mas acho bacana essas iniciativas de blogs anonimos. Porém, se perde o anonimato, perde a graça:S

Anônimo,  09:39  

Ovelha não é pra mato!

Quem não tem competencia não se estabelece!!!

penso que cabe para este post!

Anônimo,  11:42  

A verdade que esse pessoal, que vive tentando denegrir pessoas, ou tem mae safada, ou sofreu abuso.Tiro e queda, podem verificar

Anônimo,  20:22  

Calma irmão!!!!!!

Inconformado 21:51  

Tenho meus motivos para me manter anônimo. Vocês não imaginam o que é o Mussi perseguindo pessoas. Vejam o Rigon, como já foi perseguido. Se pudesse ganhar pelo menos 3 mil reais com renda do blog, mostraria minha identidade. O Rigon sempre será o maior. E essa cidade deveria arrecadar um imposto para pagar um ordenado para o Rigon. Sem ele, não existiria ninguém que mostrasse as pusilanimidades desta gente corrupta e safada dessa província.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima