Pero no mucho
Os blogs anônimos e polêmicos que têm surgido na cidade nem sempre sustentam suas, digamos, informações. Foi o caso de Os Federais, que desapareceu por duas vezes após achincalhar algumas pessoas. A Caixa de Pandora também desapareceu, e deve retornar, se acontecer, após as eleições do ano que vem. Como o Cascudo 2007 está desativado desde maio, apenas o bem informado Notícias da Província está firme e forte, sem pipocar.
Agora, o Diarim também dá uma bela pipocada. Retirou a postagem que falava do empresário que teria sido flagrado pela ex-mulher. A informação, que já era extremamente duvidosa, agora que sumiu do ar ficou sem sustentação.
Resumo da ópera: não basta ser anônimo e polêmico; é preciso sustentar.
6 pitacos:
Anônimo também tem c... e quem, tem c..., tem medo.
verdade...mas acho bacana essas iniciativas de blogs anonimos. Porém, se perde o anonimato, perde a graça:S
Ovelha não é pra mato!
Quem não tem competencia não se estabelece!!!
penso que cabe para este post!
A verdade que esse pessoal, que vive tentando denegrir pessoas, ou tem mae safada, ou sofreu abuso.Tiro e queda, podem verificar
Calma irmão!!!!!!
Tenho meus motivos para me manter anônimo. Vocês não imaginam o que é o Mussi perseguindo pessoas. Vejam o Rigon, como já foi perseguido. Se pudesse ganhar pelo menos 3 mil reais com renda do blog, mostraria minha identidade. O Rigon sempre será o maior. E essa cidade deveria arrecadar um imposto para pagar um ordenado para o Rigon. Sem ele, não existiria ninguém que mostrasse as pusilanimidades desta gente corrupta e safada dessa província.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.