11.9.07

Pergunta

Quem é Janderson?

11 pitacos:

Anônimo,  18:26  

também quero saber

Anônimo,  18:46  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  18:50  

Que xxxx de Janderson é esse?

Anônimo,  18:55  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  18:59  

xxx NO xx DESSE JANDERSON SEM VAZILINA

Anônimo,  19:15  

Ora bolas!!!

Eh o filho do Jander.

Cervo™

Anônimo,  22:12  

Véio... o único que conheço é o filho do mandioca, o primeiro nome do muleque é janderson F. M.

Se falar pra ele que fui eu, tenho que matá-lo... heheheee...

Anônimo,  08:46  

Seria um laranja de político? Um instrumento de lavagem? Quem? Mate a nossa curiosidade.

Anônimo,  09:15  

Seus leitores fiéis não merecem um post deste que deixa todos curiosos.

Anônimo,  10:17  

é o filho do paulo mantovani não é? eu lembro desse nome quando estudei com ele no colégio santa cruz...

Anônimo,  10:25  

Janderson F. M. é um cara muito jóia. Meu amigo!
TEm um programa numa TV local.
Vale a dica.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima