26.9.07

Oposição, não!

O médico e deputado estadual dr. Batista não vai deixar o PMN. Ele recebeu convites de outros partidos, inclusive do PSDB, para ser candidato a prefeito, mas dificilmente deixará o partido pelo qual foi eleito.
Batista hoje é aliado de Requião, e teria que mudar de postura se ingressasse no PSDB. Permanecendo no PMN, a chance de sair candidato a prefeito reduz em 50%, já que Willy Taguchi é declaramente pré-candidato.

4 pitacos:

Anônimo,  10:45  

Outro médico, Dr Sabóia, também permanecerá no PMN, fortalecendo a sigla.

Anônimo,  11:15  

esse partidinho podia trazer tambem a cantora Marcia Mara para ser candidata ai sim fica completo.

Daniel 13:27  

DIZEM QUE...
... o suplente de deputado Adelino Ribeiro pode assumir a assembléia legislativa do estado antes do previsto. A falsificação da assinatura de Edgar pelo Dr. Batista (PMN) deve ser o motivo. Será verdade? Estive ontem em Cascavel e li esta notícia na Tribuna de Cascavel, de 24/09/2007. www.tribunadecascavel.com.br pg 02

Editor 13:33  

Meio difícil porque não houve falsificação nem quebra de decoro. Ele simplesmente assinou e depois retirou a assinatura para trâmite de projeto. Alguém teria escrito o nome do deputado de Cascavel por cima da assinatura, mas ela não foi debitada a ele. Li que Tadeu Veneri, por ser responsável pela coleta da assinaturas, seria também o responsável pela integridade delas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima