4.9.07

O próximo presidente

O PT antecipou a convenção estadual - que eles chamam de Processo de Eleição Direta -, que acontecerá nos dias 2 e 16 de dezembro. O novo diretório terá mandato de dois anos.
A novidade é que o atual presidente, deputado federal André Vargas, poderá ser substituído pelo maringaense Enio Verri, secretário de Estado do Planejamento.

2 pitacos:

Anônimo,  00:37  

Rigon, nenhuma pitaquinho sobre o Requião? Está na mídia em nível nacional. Ou você não quer se indispor com as kaleshinikov. Acho que é assim que se escreve o nome dessas metralhadoras russas. Marrons.

Anônimo,  03:15  

QUE BELEZA

O probo Enio tem todos os predicados necessarios para presidir a fac.. digo presidencia do PT estadual. Eh um lambebotas sem precedentes, um exemplo a ser seguido por todos aqueles que nao conseguem fazer bem outra coisa na vida alem de lamberbotas. Sucesso probo Enio, o ceu eh o limite para voce, mesmo porque para caber seu nariz soh o ceu sendo limite, neh.

Servo™ Cervo™ do probo Enio

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima