"O país está chegando!"
Trecho de artigo do padre João Caruana:
É verdade que Lula não trabalhou como nós pensávamos e achávamos! Mas, é verdade também que o país está chegando! Lula,apesar das contradições nas quais o partido caiu, está conseguindo fazer um bom governo. Agora, se nós concordamos com isso, devemos colaborar sim – porque ainda tem mil problemas pela frente.
Na íntegra.
11 pitacos:
quem escreveu isso deve ser louco ou doido ou debil.
Serah que mentir eh pecado tambem entre os padres? Coitado eu acho que Deus deve perdoa-lo porque ele esta insano, nao sabe o que diz; coitado.
A grande perola eh a do FMI. Um capanga meu, economista, disse que esse papo de que nos livramos do FMI eh uma tremenda mentira. Nos na verdade antecipamos um pagamento que deveriamos fazer a um juro menor, e compramos dividas, via titulos a juros muito maiores. Esse dinheiro poderia ser usado para a merenda das criancas nas escolas, coisa que soh diminui no governo do OME, coisa que comparsas nossos com menos de dois neuronios insistem em dizer que aumentou.
Mas beleza, vejo que nao estou sozinho defendendo o OME vamos apelar agora para os padres, jah que os intelectuais arrivistas comprados por nos sao muito ruins.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
coitado...
tem mto pela frente se o lula sair logo né?
senao...
o pais vai acabar de afundar.
se liga padre louco
Esse padre que se cuide pois os cansados da ala dos alquimistas, são bem capazes de pedir sua ex-comunhão. A jornalista Salete, tal como o Boris Casoy já dançaram. Engraçado como as injustiças não causam mais comoções. Nem nas igrejas. Quer dizer, nem nas Universidades. Olha a campanha do agasalho aí gente...
Concordo com a análise conjuntural do padre e até entendo sua posição em relação aos Renans da nossa política. Ele como padre tem de perdoar, mas eu e mais milhões de brasileiros não temos obrigação nenhuma de tolerar essa corja de bandidos e ladrões que ganham muito bem para dirigir os destinos desse País. Sejam eles de esquerda, de centro ou de direita, socialista, comunista, liberais ou que denominação queiram ter. Sabe porquê? Por que estamos assistindo péssimos exemplos de nossos líderes todos corrompidos e os jovens e crianças desassistidos e com pouca capacidade de sonhar, nobre reverendo. Jesus, do qual o senhor é o representante, nos deixou lições, sobretudo de ética e de moral, e muito pouco de progresso material.
Concordo também com as ilações - algumas só minhas - de que, se nesse País, corrupto não apanha, não vai para a cadeia, não é eliminado e tem imunidade concedida por outros bandidos, então, somos obrigados a conviver com essa corja. Só não concordo que nos peça para relevar, se resignar ou deixar os Renans prá lá. A não ser que esse prá lá signifique cadeia.
Nossos problemas acabaram. Estamos na Suiça...
Será que ele é cego???
Bendito seja este espaço que acolhe qualquer coisa. Bem-vindas todas as coisas. Ainda que sejam meras coisas.
Proponho que este padre fique um mês ajoelhado no milho.
Pior: um semestre sem descabelar o palhaço.
Mais drástico ainda: deve rezar 10.000 ave-marias e 12.500 pai-nossos, sem intervalo para refeiçoes, que é pra purgar tamanho pecado capital.
E tem aquela trovinha:
- Cadê a água? O boi bebeu.
- Cadê o boi? Foi amassar trigo.
- Cadê o trigo? A galinha esparramou.
- Cadê a galinha? Foi botar ovo.
- Cadê o ovo? O padre comeu.
- Cadê o padre? Foi rezar a missa.
- Cadê a missa? Já acabou.
Padre, bendito padre: ou vc vai comer ovo ou vc vai rezar missa. Ou faça as duas coisas juntas.
O que não pode é usar a sua batina para pra fazer pregações políticas, porque, neste caso, você é cego e surdo, mas quer falar, né? Besteira, né seu padre?
Vai ter que voltar pro seminário e ler mais, muito mais, para interpretar o significado da usurpação do poder para uma quadrilha se locupletar.
O clero não diz amém às suas asneiras. Só alguns de má fé podem produzir essa leviandade que vc tenta incutir na cabeça de otários. Mas neste espaço, seu padre, não tem idiotas. Vc queima seu filme desfilando por aqui.
Escolha: o milho, o celibato manual ou a reza interminável. Volte sempre, mas entenda que aqui você é uma ovelha afrodescentente sem rumo, sem eira nem beira.
Vá cantar (ou pregar) noutra freguesia gente boa.
esse padre é o que estava na greve com a cambada que quebrou o gabinete. tava lá incentivando a bandalheira.
O artigo do Padre Caruana é lucido e explicativo.É reconhecido que o Governo atual é muito melhor que o anterior.
O Padre João Caruana possui credibilidade para escrever afinal são mais de 20 anos trabalhando em beneficio da Comunidade de Sarandi e Maringá.
O Ze Dirceu, O Aldo Rabelo, O Sarney, O Maluf, O Delfin Neto, O Jobim, O Renan, O Collor, O Quercia, O Reicardo, O Silvinho, O Enio, O Batista, O Geddel, O Orlando, O Delubio, O Gushiken, A Ideli, O Mercadante.... O OME e O Reiquaio.
Tambem tem credibilidade para escreverem o que bem entenderem e nos, os idiotas, temos o dever de acreditar.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Os ignorantes acham que tem mentiras ali, nao existe uma unica. Sao como maridos traidos os tucanos ferravam com suas vidas, e eles os achavam lindos. Parabens ao Padre, pela nitidez de seu texto. Ainda bem que 60% da populaçao brasileira entende o que voce escreve, os outros 40%, que se lixem, sao na maioria traficantes, proxenetas, rufioes, corruptos e uns 10% de honestos, mas de toda forma sao minorias.
POh Anonimo (15:55)
Esse povo que voce falou vao se sentir ofendidos, TODOS os citados e qualificados pro voce fazem parte da nossa organizacao crimin.. digo quadr.. digo coligacao de governo do OME. Voce nao fiu a listinha que eu citei acima? Quanto a aprovacao o Hitler jah teve uma aprovacao maior que esta o Mussolini tambem, o Janio Quadros tambem, o Collor tambem e ate o proprio FHC, quando estava consequindo enganar os ignorantes como VOCE, neh, ou voce ta mamando algum para mentir? Se tah tudo bem, nos somos assim descaradamente mentirosos e cara de pau.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.