28.9.07

O exemplo do pedreiro

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O Paulo Vidigal conta a história em seu blog: depois do trabalho, o pedreiro Moisés Oliveira dedica-se a 120 crianças que fazem parte de sua escolinha de futebol, divididas em três categorias, no Conjunto Santa Felicidade. O trabalho é voluntário, há apenas duas bolas e dois jogos de camisa, ele não recebe apoio do município nem de ONGs, muito menos de vereador, é tudo na base da dedicação pura. Resultado: as crianças estão melhorando seu desempenho escolar.
Quem quiser e puder e colaborar: 3255-1788, 3255-4269 e 9947-8299.

2 pitacos:

Anônimo,  08:54  

Em causas como essa eu contribuo com satisfação. Agora, àquelas que surgem em época de eleições, com secretárias telefonando em casa, essas não. Como aparece entidade pedindo ajuda nessa época né Rigon? Não é estranho?
Ivan

Anônimo,  18:28  

há tem uns vereadores ai que dizem que fazem este trabalho..nunca vi....agora possivelmente vão atras deste coitado para dar jogo de camisa e fazer ele ir atras de votos..e depois da campanha abandona..lo...diga não para este tipo de vereador....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima