1.9.07

Ônus da prova

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A CartaCapital desta semana também aborda o Mensalão - destacando: "Ao contrário do que apregoam alguns, a parte mais dura da ação da Procuradoria começa agora: demonstrar o mensalão".
Leia aqui.

[Não sou ninguém, mas depois que li Mino Carta julgar a moral de uma pessoa apenas pela aparência do rosto, o que me pareceu extremamente preconceituoso, minha admiração por ele deixou de ser a mesma. Por conta, já olho a revista de forma diferente.]

12 pitacos:

Anônimo,  12:06  

Rapaz, vc foi generoso no comentário. Trata-se de um jornalista e de uma revista chapas-brancas, porta-vozes oficialíssimos de um governo desvairado. Este Mino Carta está fora do baralho. Para sempre. Note que ele sugere que será difícil provar o mensalão. Esqueça esse tipo e passe a ocupar-se (e criticar tbm) gente séria.

Anônimo,  12:14  

o zé dirceu,

já começou a gastar a grana amealhada ilícitamente quando esteve no poder.....

comprou o ministro Lewandowski,
e agora esta revista...

money is money, brother !!!

Anônimo,  13:56  

MAS O QUE EH ISTO!!!

Esse, Mino, eh dos nossos: um exemplo tipico de pseudo-intelectual arrivista, seh eh que um dia foi intelectual, como todos os outros que nos compramos. NOS COMPRAMOS TODA A MIDIA. Eh que tem sempre um ou outro honesto que resolve contar alguns podres da nossa organizacao criminosa, ou sao da facacao criminosa co-irma, a do companheiro FHC, que, como na mafia percebe que tamos um pouco frageis vem para cima. Mas tudo dentro da etica da mafia, podemos perder os aneis mas os dedos nao, neh? Se perdermso os dedos como vamos meter a mao???

Cervo™

Anônimo,  14:15  

Deveria ser chamada CartaDitatorial

Anônimo,  14:34  

É piada, né? Essa mídia comprada e gananciosa do governo é igual ao Fox News, que defende o George Butcher.

Por um curto período de tempo, aqui no Brasil, deveriam fazem como na China. Corrupto? bala na nuca... e quem paga a conta da bala é a família do desgraçado.

Exageiro? Pode ser, matar alguém é algo abominável, mas o Brasil precisa de uma limpa.

No caso do PT é ânus da prova.

Anônimo,  21:53  

Acho engraçado essas pessoas da elite branca que ficam dizendo que têm que matar petista (mesmo sem provas do que quer que seja- como o tal sequestro de Abílio Diniz em que os caras "usavam", ou melhor, colocam-lhes camisetas do Lula, e só por isto, naquele dia de eleição fizeram aquele zumzum danado).
Pergunto: e sobre rever os assassinatos de pessoas de esquerda pelos militares, como essas pessoas pensam?
Responde aí, ô anônimo das 14:34.

Anônimo,  23:33  

a ditadura militar,
matou foi pouco..
eram todos maus brasileiros..
um incômodo para a nação...

o rescaldo daquilo,
deu nisso que está aí...
zé dirceu, genoino e cia. bela...

não prestavam naquela época-1964-
e
provaram agora-2002/2010- onde tiveram a chance de mostrar que os militares estavam errados,

que os militares estavam muito certos...

essa ralé nacional, não valia e não vale muita coisa mesmo...

Anônimo,  23:07  

A Carta Capital é tão imparcial quanto a Veja. Aliás, todos da imprensa defendem seus "interesses". O pior é querer botar banca de imparcial.
Esse Mino é um preconceituoso da pior espécie.
Quando o Diogo Mainardi falou mal dele, o tal Mino em vez de contra-argumentar, como qualquer homem honrado faria, preferiu atacar o filho deficiente do Diogo.
Um verme, sem dúvidas.

Anônimo,  09:45  

Essa tava no Blog do Lukas...


Anônimo disse...
O Rigon também aderiu. O blog dele dá nojo. Até Mainardi virou seu ídolo.

3/9/07 09:12

Anônimo,  01:31  

Esse imbecil desse anônimo deveria falar somente o que soubesse.
Quem atacou o filho do idiota do Mainardi não foi o Mino Carta. Foi um leitor em um comentário.

A diferença entre Carta Capital e Veja, é que a Veja tenta posar de imparcial, e não é nem um pouco.

Agora Rigon, você também já escreveu coisas nesse blog, que eu não esperava que viessem de você. Apesar disso, ainda te considero como o melhor colunista político de Maringá. Assim como considero Mino Carta, Bob Fernades, Paulo Henrique Amorim, Marilene Felinto, Milton Severiano, Emir Sader e Luis Nassif, os maiores colunistas e jornalistas desse país.

Anônimo,  00:26  

Esse blog hoje ta sem graca que eu tive que vir achar esta besteira aqui no fim. RCPXO, tu tah doidao cara. Toda a midia eh parcial e comprada, ora pela organizacao crim.. digo quadr.. digo coligacao do OME ora pela quadr.. digo coligacao co-irma do FHC. Nos compramos toda a midia a Veja eh da quadr.. digo do FHC e a Carta eh do OME e pronto nao adianta tampar o sol com a peneira. Desses jornalistas apontados por voce, quem eh realmente imparcial? Na minha modesta opiniao e de toda a malandragem os piores jornalistas para a nossa organizacao crim.. digo coligacao sao: o Janio de Freitas, o Fausto Wolff, o Ferreira Gullar, o Jorge Arbex Filho, que por serem de fato imparciais detonam com as quadrilhas em geral. Esses citados por voce estao naquela revista que nos compramos a Caros Amigos, que custou caro. Eles sao tao vendidos que chegam ao ponto de elogiar o Reiquiao, veja voce em que ponto nos chegamcos.

Cervo™

Anônimo,  15:52  

bom mesmo é a VEJA, a Folha de São paulo e o Estadão né idiotas da redoma de vidro???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima