5.9.07

Mudança no DER

Osmar Lopes não é mais o superintendente regional do DER em Maringá. Ele deixou o cargo na semana passada. Osmar chegou a ensaiar uma oposição dentro do PMDB e, depois, recuou.
O substituto, que virá dos quadros do órgão, ainda não foi escolhido.

7 pitacos:

Anônimo,  16:48  

Osmar se eu tivesse mais intimidade eu teria dito a vc, não entra nessa de oposição voce era do time, porque isso só prá agradar uns bostas, olha o resultado, agora ninguém vai sair em tua defesa, ou quem sabe o John ou o Mario vão????

Anônimo,  16:49  

Rigon, duas coisas, parece que o blog os federais saiu do ar, outra é uma pergunta, depois de tanto forféu afinal quem é o Ministro da Agricultura? não se ouve nada deste homem.

Anônimo,  17:02  

Eu cheguei até a te admirar no decorrer da campanha pelas tuas atitudes teu compromisso com o Requião, mas vc achou que estava podendo, contrariar ordens do homem não é prá qualquer um não tem que ter muito peito e prova-lo, vc viu o Crispa bateu de frente peitou e suportou o baque bateu a poeira e deu a volta por cima e taai, isso não é pro senhor não.

Anônimo,  21:25  

O mal educado Requião durante a campanha eleitoral pede para que a máquina trabalhe para ele para depois "dispensar" o Engº Osmar em público, na frente de Deus de várias testemunhas (que nunca vão confirmar a história)no almoço em um restaurante, é isso aí Osmar não baixe a cabeça não, barriga não dói uma vez só na próxima campanha ele vai te pedir prá trabalhar novamente prá ele, aí dê uma banana a ele.

Anônimo,  21:47  

É preciso escolher uma pessoa de relacionamento fácil com o público. Espero que não volte pessoas que não têm condições de trato com o público.

Anônimo,  15:06  

O anonimo das 16:48h, sabe muito bem que o Dr. Osmar fez oposicao ao Crispim mas com o Grupo da Adelaide Colombari e Joao Machado, e que os mesmos ficaram com o Crispim na Chapa Governador Requiao.
Inclusive estava com camiseta da Chapa Requiao durante a convencao.

Como da para ver que o anonimo das 16:48h e um cara "politizado" e admirador do crispim, Chego a conclusao que ele sabe que o Crispim e o Grilo: ou derrubaram o Dr. Osmar ou eles so tem forca para segurar a Monica e os parentes do Detran.

Anônimo,  15:19  

mepotismo denunciado, promotoria irá agir. quem Monica? quai são os parentes.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima