29.9.07

McCarthy estava certo

Diogo Mainardi, na Veja:

A TV do Lula já tem um chefe: Tereza Cruvinel. Na quarta-feira, ela foi escolhida para presidir o canal estatal. Petistas e peemedebistas brigam para abocanhar cargos na Petrobras. Enquanto isso, o lobista Mainardi, com seu jeito sonso, conseguiu emplacar mais um nome de sua listinha para um posto de comando no governo.
A primeira listinha do lobista Mainardi foi publicada numa coluna de dezembro de 2005. Nela, relacionei uma série de jornalistas comprometidos com Lula. Mais do que simples torcedores ou correligionários do presidente, acusei-os de distorcer os fatos a fim de abafar as denúncias contra os mensaleiros. A certa altura, eu dizia: O Globo tem Tereza Cruvinel. É lulista do PCdoB. Repete todos os dias que o mensalão ainda não foi provado. E que José Dirceu não deveria ter sido cassado. Ela aparelhou o jornal da mesma maneira que os lulistas aparelharam os órgãos públicos. Quando tira férias, seu cunhado, Ilimar Franco, assume sua coluna.
Leia mais.

10 pitacos:

Anônimo,  20:48  

Enquanto o Diogo Mainardi não explicar suas relações carnais com Daniel Dantas (Banco Opportunity), ele não tem muita condição moral para criticar.

Anônimo,  22:29  

O Mainardi me fez deixar de ler a Veja. E Eu o encontro aqui!

Anônimo,  23:41  

o Mainardi é um rigon nacional.

Anônimo,  10:35  

o mainardi é realista
e escancara a hipocrisia nacional...
e isto incomoda pra cacete !!!

o ser Umahno é Iphócrita por nahthurheza...

Anônimo,  12:45  

Nos temos que entender que o FHC tem o Mainardi dele.
Assim como o OME tem o Mino Carta dele.
Agora eu queria que o anonimo (20:48), sem que ninguem nos ouca, explicasse tambem a relacao do OMINHO com o Daniel Dantas, soh uma dica: aqueles 5 milhoes colcados na empresa do "genio empresarial" OMINHO.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:33  

Tirando o fato de quem critica, o que ele diz é verdade, tem muito jornalista vendido para o governo. Quando era FHC era um grupo. Com o Lulla é outro. É o estilo Faux News de jornalismo.

Anônimo,  15:51  

Esse pulha só vê aparelhamento no Governo Federal. E nos Estados governados pelos tucanos? Não existe ou ele faz de conta que não vê ? Distribuição de cargos entre aliados não é exclusividade petista, mas com tucanos e demos quem tem juízo não mexe. Em Minas não existe o contraditório. Toda imprensa mineira está nos bolsos do Aécio. Mesma coisa em São Paulo. Basta ver a Folha e o Estadão.

Anônimo,  16:15  

O Anonimo (15:51) parece querer nao entender que SOMOS TODOS ESTERCO DO MESMO PASTO.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:23  

O Cervo é um idiota...

Anônimo,  19:59  

Comparsinha Loirinha (17:23)

Beijao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima